Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um rematch pelo WWE 24/7 Championship entre o novo campeão Akira Tozawa e o antigo e histórico campeão R-Truth, havendo por isso a expectativa que este último recuperasse o título e o conquistasse pela 37ª vez em pouco mais de um ano.

O combate pelo título foi um dos primeiros da noite e nele vimos o lutador japonês tentar usar algumas das suas técnicas de ninja para levar o mesmo de vencida. Só que R-Truth mostrou-se mais astuto que Akira Tozawa e fingiu uma lesão, que acabou por distrair o campeão.

De seguida, R-Truth apanhou o lutador nipónico com um School Boy e reconquistou o WWE 24/7 Championship.

Durante o resto do Raw e até mesmo depois do show ter terminado, vimos R-Truth por várias vezes a fugir e a procurar esconder-se de Akira Tozawa e do seu grupo de ninjas, pelo que esta história em torno do WWE 24/7 Championship parece ainda estar longe de terminar.


O que achaste desta reconquista de R-Truth?

17 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..
    A parodia continua…..e continua…..e continua…..

  2. Por mim o Akira tinha continuado com o título.

  3. O R-Truth podia ficar um tempo fora da rota do importantíssimo título 24/7 para a próxima conquista dele ser mais relevante. Assim nós já sabemos que a qualquer momento ele vai ganhar o título de uma maneira ou de outra.

    • Podiam dar o título ao Ricochet, já que não querem saber dele.

    • É descer muito baixo com o Ricochet que foi dos Superstars com mais vitórias em 2019. Talvez dar para o gigantão e vende-lo como uma mega estrela indestrutível.

    • O gigante ia ter reinado de 1 ano

    • L26MC2 semanas

      Se o Ricochet vencesse o título e ficasse com ele durante 1 ano, sem perder nenhuma vez o título, tinha tudo para se relançar novamente e melhorar muito o olhar dos fãs para o título 24/7.

    • Sinceramente não queria o Ricochet com esse título, L26MC. É um título de jobbers e mesmo que ficasse com o título 24/7 íamos andar a ver o Ricochet a andar a fugir e a esconder-se? Pelo menos o Gigante impõe respeito e ia ser mais credível ele ter o título durante muito tempo.

  4. Mais arroz. O Tozawa tornou-se no maior jobber da WWE e o R-Truth continua a ganhar o título a cada cinco minutos. Sinceramente não percebo a razão pela qual este título foi criado.

  5. El Cuebro2 semanas

    E que continue R-Truth como o maior 24/7 Champion da história, até agora claro, podiam colocar o Truth de uma vez na futura stable do MVP e quem sabe eles, mais Lashley e Shelton e talvez o Apollo possam confrontar o Tozawa e seus ninjas!

  6. Mais uma conquista para o Truth,já nem é novidade

  7. TáGenial PT YT2 semanas

    Falta a WWE dar mais visibilidade ao 24/7 como deu quando tinhamos vários superstars atrás do campeão e quando um deles ganhava o título e perdia-o em poucos segundos, etc.

    • TáGenial PT YT2 semanas

      Especialmente quando muitas dessas perseguições incluíam não só ambos os rosters, mas também o R-Truth.

  8. Anónimo2 semanas

    Nada de novo, deviam ter deixado o titulo com o Akira.

  9. Facebook Profile photo