Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual a equipa dos Viking Raiders, Ricochet & Cedric Alexander enfrentou e derrotou a do WWE 24/7 Champion Akira Tozawa e 3 ninjas. Como seria de esperar, foi um combate sem grande história.

O maior destaque foi mesmo o facto de um dos 3 ninjas querer fugir do combate, o que levou à vitória de Erik dos Viking Raiders momentos depois, com um pin num dos outros ninjas que ficaram no ringue.

Só que o maior destaque de todo este segmento vai para o que aconteceu a seguir. No stage, o ninja que fugiu do combate, juntamente com o WWE 24/7 Champion Akira Tozawa, começou a chamar um árbitro e surpreendeu o campeão com um School Boy, conquistando o título.

Depois, o ninja tirou a máscara e era R-Truth, que conquistou assim o WWE 24/7 Championship pela 38ª vez.


O que achaste desta 38ª reconquista do WWE 24/7 Championship por parte de R-Truth?

4 Comentários

  1. Já ninguém lhe bate o recorde🤦‍♂️

  2. El Cuebro2 meses

    O Truth é demais, o maior 24/7 Champion da história, esses ninjas vão ter trabalho com ele! E mais uma vez o Raiders envolvidos num segmento de humor, não gosto disso, eles que deveriam estar dominando a divisão de duplas do Raw no momento, quanto a Cedric e Ricochet, acho que já dá para descartá-los como membros do Retribution e que venha algo melhor para eles!

  3. Will2 meses

    Mano, só eu que acho graça nessas feud do R-truth? As vezes é o melhor momento do raw.

  4. Anónimo2 meses

    Grande recorde ele tem 😂