O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana, a última antes do SummerSlam, o caos à volta do WWE 24/7 Championship voltou a reinar.

A primeira campeã grávida da história, Maria Kanellis tinha uma consulta no ginecologista e foi acompanhada pelo seu marido e ex-campeão Mike Kanellis. O que Maria não esperava é que Mike Kanellis tivesse um plano para recuperar o título…

Mas foi isso que aconteceu! Mike Kanellis trouxe consigo uma árbitra e, durante um abraço a Maria Kanellis que estava deitada, foi contado o pin e assim Mike Kanellis tornou-se WWE 24/7 Champion pela segunda vez.

O que Mike Kanellis deveria saber é que onde estiver o WWE 24/7 Championship, também R-Truth vai estar. O lutador foi ao consultório do ginecologista, vestido de mulher grávida e acompanhado por Carmella, que estava vestida de homem.

Depois, com uma distração feita, que aconteceu quando R-Truth atirou um boneco ao ar que Mike Kanellis tentou apanhar, R-Truth fez o pin e tornou-se assim WWE 24/7 Champion pela 11ª vez.

O que achaste da forma que a WWE arranjou para tirar o título a Maria Kanellis? E como reages a mais uma vez R-Truth ter o WWE 24/7 Championship em sua posse?

5 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    A WWE foi inteligente no modus operandi utilizado neste Raw no que toca às mudanças de títulos, kudos para eles.
    R-Truth já está bem destacado como maior campeão 24/7 de sempre, 11 reinados e mais ainda virão de certeza absoluta.

  2. Gostei mesmo da maneira que o Mike ganhou o título, foi inteligente.

    • Bruno8 meses

      Foi inteligente mas no próximo RAW se não for já no SDL vai levar com o cinto… espero que isto signifique que finalmente o Mike perdeu o medo da Maria

  3. rated r8 meses

    é sempre a mesma coisa, sempre que alguém ganha o título perde-o logo para o R-Truth, já chega de ser sempre o mesmo…

  4. Interessante como todo o consultório é bastante parecido aos estúdios da WWE hahaha. Mas foi mais um bom momento e uma forma muito inteligente que o Mike Kanellis arranjou para conquistar o título ahahaha. Se reparamos bem, este reinado do R-Truth é bastante idêntico ao do John Cena quando venceu o WWE Championship em 2005. Não importa como mas o título ia sempre parar nas mãos do John Cena.