R-Truth tem noite complicada com o WWE 24/7 Championship

há 2 meses 6

O WWE 24/7 Champion R-Truth teve mais uma noite complicada durante a edição desta semana do Monday Night Raw.

Tudo começou com a presença de R-Truth em mais uma edição do Miz TV, que acabou por ser interrompida por Drake Maverick, o anterior campeão. Este não mudou de roupa desde o seu casamento e fez uma promo onde explicou que a mulher não quer saber dele, que ele quer fazer tudo para recuperar o amor da sua vida… o WWE 24/7 Championship.

Isto levou-nos a um combate entre R-Truth e Drake Maverick, combate esse que foi ganho pelo ainda WWE 24/7 Champion R-Truth.

No entanto, a noite de R-Truth ainda estava a começar… Quando estava para começar um combate entre Mojo Rawley e Heath Slater, a confusão instalou-se quando o WWE 24/7 Champion R-Truth apareceu a ser perseguido por vários lutadores.

Em seguida tivemos vários momentos de confusão, onde o WWE 24/7 Championship mudou de mãos cinco vezes!

Primeiro tivemos Heath Slater a vencer R-Truth, que retribuiu pouco depois, tornando-se novamente WWE 24/7 Champion. Pouco depois tivemos Cedric Alexander a apanhar R-Truth desprevenido, tornando-se também ele WWE 24/7 Champion. Isto até EC3, fora do ringue, apanhar Cedric Alexander, conquistando assim o seu primeiro título na WWE.

Quando parecia que EC3 ia conseguir fugir com o título, uma distração por parte de Carmella, fez com que R-Truth, com um roll up, reconquistasse mais uma vez o WWE 24/7 Championship e conseguisse assim escapar mais uma vez com o título.

Com esta sequência de eventos, R-Truth é já WWE 24/7 Champion pela oitava vez.

O que achaste dos dois segmentos que envolveram o 24/7 Championship neste Monday Night Raw?

6 Comentários

  1. Finalmente o Heath Slater ganhou um título individual.

  2. Showstealer há 2 meses

    Foram bons segmentos, para continuar esta tendência positiva. Curti de ver outros lutadores a terem também a sua oportunidade de ser campeões como Heath Slater, Cedric Alexander e EC3. Pena é que tenham sido reinados de poucos segundos, mas o R-Truth neste momento está tão over que só pode ser a única escolha para estar com o título alguns dias seguidos (ou então o Drake Maverick, vá).

  3. Braullino há 2 meses

    Na transmissão do RAW de ontem foi dito que R-Truth agora é 9 vezes 24/7 Champions e não 8

    • Anónimo há 2 meses

      Sim, mas eles enganaram-se pois no Wikipedia diz que ele é 8x champion.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Com certeza foi bem interessante essa situação toda do 24/7, primeiro Truth e Maverick, depois com Slater, Cedric e EC3 conseguindo o título, aí o Truth de novo, é bem interessante esse monte de reviravoltas, mas devo destacar que ainda acho que seria melhor uma situação de desafios abertos ao invés dessa correria toda e por favor deem chances justas ao Cedric e ao EC3, por outros títulos no caso!!

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 2 meses

    Certeza que a wwe quer que o R-truth bate o recorde do Raven, se não me engano 27 vezes campeão hardcore, pelo jeito a wwe quer que R-Truth ultrapasse essa marca de reinados.

Comentar