A chegada do rapper Bad Bunny à WWE veio trazer uma “nova cara” à empresa e atrair algum público jovem para a sua programação, ao mesmo tempo que tem ajudado a estabelecer Damian Priest como estrela no main roster.

No Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na história do rapper na WWE, que esta semana fez uma “pausa” na rivalidade com o novo WWE Champion The Miz. Ainda assim, num segmento de backstage, o atual WWE 24/7 Champion sugeriu que Damian Priest lutasse pelo título do “A-Lister”.

Esse segmento de backstage foi interrompido por R-Truth, que apareceu com um árbitro para tentar recuperar o WWE 24/7 Championship. Damian Priest não deixou isso acontecer e R-Truth ainda tentou explicar que só queria um autógrafo do rapper, mas acabou por fugir antes que as coisas piorassem.

Mais tarde tivemos um combate entre o “Archer of Infamy” e Angel Garza, que como seria de esperar o primeiro venceu com o Reckoning, depois do último se ter distraído com o WWE 24/7 Champion Bad Bunny.

O maior destaque iria para o que aconteceu a seguir, pois vários lutadores apareceram para tentar roubar o WWE 24/7 Championship. No entanto, Damian Priest despachou Akira Tozawa e Humberto Carrillo ao soco e pontapé, enquanto que Bad Bunny fez Drew Gulak voar por cima da terceira corda.


O que achaste de mais esta participação de Bad Bunny na programação da WWE? Achas que a história entre ele e The Miz ainda vai continuar?

17 Comentários

  1. Bad Bunny vai acabar por se tornar WWE Champion ao vencer o The Miz e depois RAW Tag Team Champion com o Damian Priest, e veremos o Bad Bunny com 3 títulos.

  2. Victor WWE10 meses

    Enquanto o Priest estiver por perto vai ser impossível o R-Truth recuperar o seu título, mas eu acho que na WrestleMania ele recupera ou até antes.

  3. Rollins McIntyre fan10 meses

    Belo segmento para passar à frente🙄

  4. Com o Damian por perto vai ser difícil o Bad Bunny perder o título ahah!

  5. El Cuebro10 meses

    É amigos apesar do Damian Priest fazer um ótimo trabalho na segurança o Bad Bunny está empolgado no seu momento wrestler, vamos ver como será na Mania e no pós Mania!

  6. Nuno10 meses

    Eu acho que vai acabar mal para o Bad Bunny por ser ele mesmo.