Numa semana de altos e baixos, o destaque continua para a liderança do SmackDown e para a pior audiência de sempre do Rampage.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,73 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,59 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE aproximou-se assim dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 654 mil telespectadores, um valor acima dos 567 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir, mas continuar longe dos bons resultados de 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 713 mil telespectadores, um valor acima dos 672 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a recuperar nas suas audiências, mas continua muito longe do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,19 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o SmackDown solidificou o seu lugar como o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 222 mil telespectadores, um valor abaixo dos 391 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a ser transmitido fora do seu horário normal, e registou a sua pior audiência de sempre.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 415 mil telespectadores, um valor abaixo dos 523 mil obtidos há duas semanas. Depois de ter subido nas audiências da semana anterior, o programa da AEW voltou a ficar abaixo do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

16 Comentários

  1. Queen nia3 semanas

    Card péssimo, lutas péssimas, CEO deve salvar a divisão feminina, era pra ter dado o título a serena, nada a ver mais a toni

  2. Queen nia3 semanas

    Serena podia ter um ótimo reinado, com grandes defesas e boas rivalidades, o destaque que ela merecia

  3. Roni3 semanas

    Mercedes e MJF que vai salvar agora, Mercedes Hell já está rendendo, personagem da Toni já deu precisamos de uma campeã seria.

  4. The Name3 semanas

    Num horário duas horas antes 6pm, e 3pm na West Coast… a essa hora as pessoas estão a trabalhar lol o que seria de esperar?

  5. Não só o posicionamento na estação quanto o card eram fracos, mas há muito que o Rampage é para a AEW o que o Saturday Night era para a WCW. É simplesmente acabar com o programa, ou meter exclusivamente no YouTube.

  6. O fato é que é difícil gerir 3 shows. Mas não é impossível. A oportunidade está aí.

    Tony fala mal da WWE em vários aspectos e tem caído em várias armadilhas que a rival caiu. O Rampage é o programa do retorno do Punk e agora é só um show merda sem diferencial nenhum.

  7. PDPN3 semanas

    Feiqui nius…
    A ae dabliu possui grande audiências

  8. Emanuel Rodh3 semanas

    O principal rival da WWE AEW 😅😅😅
    Merda de empresa esses que estão lá sabem que é merda mesmo

  9. Emanuel Rodh3 semanas

    Merda de empresa história sem bons desenvolvimento o Tony fica a falar mal da WWE sem ver a merda que ele constrói aí