O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A fechar o Raw desta semana tivemos então uma promo de Randy Orton, onde estava prometida uma resposta do “The Viper” ao recente desafio lançado por Edge para um Last Man Standing Match na WrestleMania 36. Só que Randy Orton tinha alguma coisas para dizer antes de dar uma resposta.

O lutador começou por afirmar, mais uma vez, que tudo o que fez nas últimas semanas foi por gostar de Edge. Ainda assim, o “The Viper” mostrou-se ofendido com o facto de Edge ter afirmado, na semana passada, que ele (Randy Orton) não a mesma tenacidade que o “Rated R Superstar”.

De seguida, Randy Orton admitiu que pode ter recebido algumas coisas no início da sua carreira devido ao seu último nome, mas que rapidamente provou ser merecedor de tudo o que recebeu. O lutador lembrou que criou uma carreira digna do WWE Hall of Fame, e que numa indústria onde a longevidade é complicada, ele tem sido uma constante na WWE ao longo dos últimos 18 anos. Ao contrário de Edge, que passou 9 anos sentado no sofá.

A promo terminou com Randy Orton a aceitar o desafio de Edge para um Last Man Standing Match na WrestleMania 36, afirmando que Edge pode estar a “criar a história”, mas será ele que irá escrever o último capítulo e terminá-la.


O que achaste desta promo de Randy Orton a fechar o WWE Raw?

6 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….espero que o combate seja melhor.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      As promos de ontem parece não ter te animado mesmo em kkk

    • Hugo2 semanas

      Bom….em parte deve ser pela minha antipatia perante o Vince por não ter adiado a wrestlemania e os restantes shows. Porque a do Orton até nem foi má.

  2. Beatriz Lynch2 semanas

    Bela promo do Orton como sempre, apesar de obviamente torcer pro Edge seria justo uma vitoria do Randy, ja que ele soube muito bem carregar a feud nas varias semanas que o Edge não apareceu(Orton voltando a ser interessante depois de muuuito tempo).

  3. Anónimo2 semanas

    Foi uma boa promo do Randy Orton, gostei.