Randy Orton é uma das maiores Superstars da história da WWE, tendo 14 reinados como campeão mundial, o primeiro deles, aos 24 anos.

Em entrevista a Bill Apter do WrestleBinge, além de ter falado da saída de Vince McMahon da WWE, o “The Viper” mostrou que acredita que o seu recorde de campeão mundial mais novo de sempre nunca será batido.

Quanto a alguém bater o meu recorde do campeão mundial mais novo de sempre, não estou a ver isso acontecer.

Só porque acho que foi uma circunstância muito especial quando me tornei o mais jovem campeão mundial. Tinha 24 anos e não sei se ainda há alguém suficientemente jovem para o conseguir.

Por isso, acho que vou manter esse recorde durante mais algum tempo, se não mesmo para sempre.


Acreditas que Randy Orton irá manter este recorde para sempre?

9 Comentários

  1. Nunca diga nunca!

  2. Gustavo2 semanas

    o randy é claramente o maior lutador de sempre da companhia, e esse seu “recorde” cimenta isso. dificilmente irá ser batido pois hoje em dia são poucos os lutadores midcarders jovens, quanto mais ao nível World Champion !

  3. TheTaba2 semanas

    Pra mim o Randy se tornava o SuperStar a ganhar mais vezes o mundial. Ta a anos na empresa, sempre full time, nao quis e nem quer sair, disse que queria terminar sua carreira como Undertaker, sem NUNCA ter saido ou ido pra outra empresa depois de entrar na WWE. No minimo ter 15 mundias pra se igualar aos outros, mas por mim ele se tornava o maior campeão

  4. Best2 semanas

    Também acho difícil de acontecer, mas quem sabe daqui e uns 20/30 anos.

  5. El Cuebro2 semanas

    É difícil realmente, a WWE tem até promovido talentos jovens, mas tem demorado mais tempo para eles chegarem ao topo da empresa, falando das brands principais no caso, pode demorar, mas nunca acredito que não, ainda mais se aparecer um fenômeno por aí.

  6. Anónimo2 semanas

    Num futuro próximo também não vejo isso acontecer, mas daqui a uns anos quem sabe.