Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Randy Orton conseguiu criar bastante especulação e controvérsia à sua volta recentemente, ao provocar os fãs com uma possível saída da WWE e ida para a nova All Elite Wrestling. Algo que não chegou sequer perto de acontecer, pois o “The Viper” renovou contrato com a WWE por mais 5 anos.

Entretanto o lutador foi um dos convidados do podcast de Corey Graves desta semana, o After the Bell, e abordou este e outros assuntos. Foi questionado se tinha mesmo intenção de sair da WWE e assinar por outra promotora, ao que o ex-campeão mundial respondeu que não, que nunca teve realmente intenção de o fazer.

O “The Viper” explicou que a WWE já era a empresa do seu pai e avô, que sempre se viu como uma WWE Superstar e nunca se viu a sair da mesma. Que atualmente é feliz na WWE, a fazer o que faz, e que enquanto assim for não tem qualquer motivo para querer sair da mesma.

Quanto aos tweets e publicações que tem feito nas últimas semanas, admitiu que ainda está a tentar perceber como funcionam as redes sociais e que tipo de reações consegue extrair delas.

O lutador também foi submetido a um conjunto de perguntas e respostas rápidas. Numa delas, Corey Graves pediu-lhe para se descrever em três palavras, só que Randy Orton usou um palavreado menos adequado e foi censurado com bleeps. Resultado? Randy Orton descreveu-se como: “***** ******* ******”.

Resta agora esperar para perceber se algum dia ficaremos a saber o que Randy Orton disse sobre si próprio.

O que achaste destas declarações de Randy Orton no podcast de Corey Graves?

12 Comentários

  1. Let Me In2 meses

    KKKKKKK deixou o pessoal da Ligas menores(AEW) sonhar kkkkkkk

    • Rodrigo2 meses

      Ligas menores? A AEW é tão boa senão melhor do que a WWE e tem muito talento dentro da empresa, por agora só têm é de aprender como se tornar maior e melhor

    • Let Me In2 meses

      Não chore boneca. Sonhar não custa nada, princesa.

    • Anónimo2 meses

      A AEW para chegar ao nível da WWE ainda tem de andar muito. E sim, eles são uma liga menor, não sei porque se ofendem tanto com isso.

    • Doffy2 meses

      WWE fundou a AEW, Literalmente falando claro…. AEW é pequeno sim, pq acabou de começar, WWE quando começou era pequeno, AEW tem tudo pra crescer sim e muito, mas falta muito pra chegar ao nível da WWE, entenda que quem domina é a WWE mesmo nessa fase em que se encontra, você aceitando ou não, é assim que as coisas são cara.

    • Let In Me2 meses

      Se a AEW continuar a focar mais em criticas a wwe e menos no seu produto, ela vai ser uma TNA 2.0
      Esse que é o problema da AEW, entendeu ?

    • Algoritmo2 meses

      Para além da AEW ser bem mais rica que a WWE.

  2. Rodrigo2 meses

    Acho que seria desonesto e mal agradecido caso ele saísse assim para a atual concorrente da WWE, uma vez que foi a WWE que o criou e o fez crescer até como ele é agora

    • Showstealer2 meses

      Concordo completamente, Rodrigo.

    • Algoritmo2 meses

      Qual desonesto? Se me pagarem o dobro do que pagam no meu trabalho atual, achas que sou idiota para recusar?

      Deixem-se dessa conversa da treta

  3. Alexandre2 meses

    Esse é um exemplo de alguém que não larga a zona de conforto por nada. Está com muito dinheiro no bolso, já é um Hall of Fame garantido, então pra ele está tudo bem, está confortável, perdeu o Killer Instinct.

  4. Anónimo2 meses

    Nunca acreditei que ele algum dia quisesse sair da WWE.