Randy Orton faz novo “teaser” de possível futuro na AEW

4 semanas 13

Há uns dias atrás, Randy Orton agitou o mundo do Wrestling ao publicar uma fotografia no Instagram, com a palavra “Elite” e onde faz uma provocação de uma possível ida para a All Elite Wrestling, dele e de mais alguns lutadores que supostamente estão descontentes com a sua carreira na WWE, como os Revival e Luke Harper.

Dias depois, surgiu a informação de que o contrato que liga o “The Viper” à WWE termina em meados 2020 e que as duas partes ainda não acordaram nenhuma renovação. Algo que ainda assim é expectável que venha a acontecer durante os próximos meses, confirmando que estes posts de Randy Orton não passam de uma “brincadeira” para melhorar as suas condições na empresa de Vince McMahon.

Agora o ex-campeão mundial voltou a fazer das suas. Em resposta a dois tweets publicados por Scott Dawson e Dash Wilder, onde estes recordam o trio que formaram com Randy Orton durante algumas semanas e dizem que no futuro irá eventualmente voltar a acontecer, Randy Orton respondeu apenas: “2020”.

Com este simples tweet, Randy Orton aumentou ainda mais toda a especulação de que tem existido nos últimos dias de que o seu futuro poderá passar pela All Elite Wrestling, companhia que lhe desperta alguma curiosidade, até por alguns nomes que fazem neste momento parte da mesma.

Brincadeiras à parte, toda esta atenção que o “The Viper” tem dado à empresa de Tony Khan durante os últimos dias servirá também para o lutador pressionar a WWE, para que esta lhe ofereça melhores condições numa eventual e futura renovação de contrato.


Achas que Randy Orton faz bem em entrar nestas “brincadeiras” e pressionar a WWE?

13 Comentários

  1. Matheus4 semanas

    Ta fazendo certo, uma enpresa que paga pau pro Rollins e deixa varios nomes chupando o dedo como Drew , Cesaro, Bray,Brauw,Corbin e o proprio Randy que é uma lenda, uma empresa dessa não merece tê-lo.

    • Wolf4 semanas

      Cesaro, Drew, Ricochet, Ali, Murphy, e até mesmo o Corbin são muito mal aproveitados e melhores que os que estão na ponta da WWE. Orton faz bem em sair ou pelo menos forçar a WWE lhe dar a devida atenção.

    • Arthur GameBR4 semanas

      Randy merece o mundial e n perder pro kofi por dq

  2. Anónimo4 semanas

    Não acredito muito que deixe a WWE. Mas nunca podemos dizer nunca. Ele é um dos melhores que lá anda e se o Randy Orton está a fazer isto para melhorar o contrato a WWE deve atender aos pedidos dele, porque não o querem perder para a concorrência.

  3. El Cuebro4 semanas

    Não acho que o Orton saia da WWE, ele está muito próximo de se tornar um hall of fame, acho que é só uma pressão na “diretoria” para ele conseguir algo melhor para o futuro!

  4. Espero que a wwe segure a vibora e lhe dêm uma boa feud em breve.
    Orton ainda está fresco e em excelente forma podia ser novamente campeão pois tenho a certeza que um heel orton seria bem menos boring do que o rollins.

  5. Showstealer4 semanas

    Acho bem, Randy Orton é uma lenda consagrada da WWE e tem de olhar pela sua vida e futuro. Ele já não vai para novo e sinceramente creio que é dos lutadores que mais merece um último contrato chorudo para culminar uma carreira de imensa glória.

  6. Alexandre4 semanas

    Ainda tem uns bons três ou quatro anos pra brilhar na AEW, que seja bem vindo lá.

  7. Leonardo Zambão4 semanas

    Tem que ser muito inocente pra morder isso kkk pleno 2k19 e fans caindo em troll de twitter

    • Leonardo Zambão daqui por 2 meses o Randy muda e você descobre que nada é certo… Vale lembrar que o Randy foi um grande amigo do Cody Rhodes quando ambos faziam equipa na WWE não percebo o motivo de ser tão descabido assim.. Te garanto que se o Randy mudar não irá mudar para receber menos $$
      Há que lembrar que há uns meses parecia ridículo pensarmos no Dean Ambrose deixar Seth, Roman e Reene Young na WWE e mudar-se para a AEW e hoje é o que é…

  8. Algoritmo4 semanas

    Seria uma boa aquisição para a AEW!

    No momento certo, o investimento na divisão feminina será feito!

    • Foto de perfil do Facebook

      Vê a Sadie Gibbs hoje na AEW Dark. Ela + Tessa Blanchard + Jamie Hayter chegam para se ter uma divisão feminina excelente.

  9. João costa3 semanas

    O gajo nunca mais eh face

Comentar