Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos um novo combate entre a Raw Women’s Champion Asuka e Alexa Bliss, mas desta vez com o título da lutadora japonesa em jogo. Havia por isso alguma expectativa de que pudéssemos ter uma grande surpresa e mudança de campeã.

Depois de um início de combate calmo, em que Asuka estava no controlo do mesmo, Alexa Bliss meteu a adversária fora do ringue e tivemos o primeiro momento inesperado deste combate, com a “Goddess da WWE” a montar o seu cavalo de madeira no meio do ringue.

Depois de algum domínio, Asuka estava a recuperar, mas tocou a antiga música de Alexa Bliss e esta apareceu com a sua roupa antiga e a chorar. Como isto ainda não estava estranho o suficiente, as luzes do ThunderDome começaram a apagar-se e foi então que apareceu a versão mais sombria da lutadora.

Parecia mesmo que Alexa Bliss ia vencer Asuka com o Mandible Claw e conquistar o Raw Women’s Championship, mas vindo do nada e já sem máscara, tivemos Randy Orton a aparecer em ringue e a aplicar um RKO em Alexa Bliss!

O Raw Women’s Championship Match terminou em no contest e fica no ar qual o futuro de Alexa Bliss em torno do título de Asuka e da rivalidade entre Randy Orton e o “The Fiend” Bray Wyatt rumo ao Royal Rumble.


O que achaste deste main event do Raw desta segunda-feira? Achas que o “The Fiend” vai aparecer no Royal Rumble para complicar a vida a Randy Orton?

13 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    O “the fiend”(versão femenina) só teve o que merecia,na verdade eu até pensei que o Orton ia fazer exatamente isto na semana passada,mas foi nesta.
    Quanto ao Bray”the fiend”Wyatt eu acho muito sinceramente que no Royal vamos ter esse mais que aguardado regresso.

  2. Facebook Profile photo

    Só faltava o chuto na cabeça para ser maquiavélico as fuck!
    Grande momento!

  3. Antes de mais, ótimo sell ao RKO por parte de Alexa Bliss. O main event foi ok, apesar de ainda não ter sido desta que Asuka e Alexa tiveram um combate sem shenanigans.
    E sim, tudo o que tem sucedido no Raw em torno desta rivalidade vai quase de certeza levar ao regresso de um renascido das cinzas “The Fiend” no Royal Rumble (talvez entrando mesmo no Rumble Match).

  4. Facebook Profile photo

    Melhor parte de uma Raw fraca.

  5. Gostei do RKO na Alexa, e sim, acho que Bray vem no RR.
    Quanto as duas pelo título, acho meio sei lá, não tem nem um storyline direito igual tinha entre Asuka e Sasha no ano passado, por exemplo.

  6. El Cuebro1 mês

    O árbitro estava do lado do Randy e depois sumiu do take da câmera, estranho isso, enfim, foi uma luta interessante, mostra como o novo personagem da Alexa está ficando forte, a tal versão feminina do Fiend, estará no Rumble também, pode ser uma das favoritas, mas fato é que está ficando mais forte, no mais ótima volta do Randy, um bom RKO também, tem RKO para todo mundo aliás, homem, mulher, cadeira, enfim, nada foge! E aquele golpe de joelho da Asuka poderia ser melhor executado hein, ela joga a oponente para as cordas, volta, ela trava com o braço e dá um pulo, não entendo o golpe!

  7. Foi um grande momento e melhor maneira de não deixaram a Asuka em baixo pelo menos a Alexa Bliss têm mais uma razão para pedir um rematch!

  8. Lay-Cool1 mês

    Sinto que ela vai “devolver” o favor no Royal Rumble. Provavelmente, ou o Bray retorna no rumble, o que eu n gostaria, porque com o retorno do Fiend, ele não deveria perder logo no começo. Ou a Alexa vai aparecer no meio da rumble e custar a vitória dele de alguma forma.

  9. Anónimo1 mês

    Foi um bom RKO.

  10. A Alexa vendeu muito bem o RKO, pra mim entra na lista de RKO’s mais plásticos.

  11. Alexandre1 mês

    cara, eu acho ridículo esses ataques de homens `à mulheres ou vice-versa. É completamente sem noção, olha o tamanho do Orton perto da Bliss, ela cabe no prato de salada que ele come no almoço meu amigo. E pelo jeito a wwe está se tornando uma indie, nesse aspecto intergender.