Faz login e reduz a publicidade

O WWE Raw desta semana começou com Randy Orton em ringue, para fazer uma promo sobre o combate que teria naquela mesma noite contra o seu rival AJ Styles. Depois de algumas palavras do “The Viper”, o “Phenomenal One” foi até ao ringue e acusou-o de ser mentiroso, dizendo que o RKO dele é que é o melhor de sempre.

Os dois ex-campeões mundiais acabaram por ser interrompidos por Drew McIntyre, que veio dizer que estes só tinham duas opções: ou ficavam a falar a noite toda ou davam início a um combate entre eles, que acabou por se tornar assim um Triple Threat Match e não um Singles Match como estava anunciado.

O primeiro combate deste Raw foi intenso, como seria de esperar destes três conceituados lutadores em ringue. O domínio inicial até pertenceu ao lutador escocês e a The O.C. foi despachada para não interferir no combate. Até tivemos AJ Styles e Randy Orton a fazerem equipa, de forma involuntária, para deixar Drew McIntyre de fora do combate por alguns momentos.

O que tivemos a seguir foi um confronto entre o “The Viper” e o “Phenomenal One”, no qual AJ Styles tentou fazer o RKO por duas vezes, mas sem sucesso. Randy Orton respondeu ao aplicar um Styles Clash no seu adversário! Pouco depois, quando parecia que Randy Orton iria vencer depois de aplicar o RKO em AJ Styles, Drew McIntyre reapareceu no combate e despachou o “The Viper” com um Claymore Kick, fazendo ele o pin em AJ Styles, roubando a vitória.

O que achaste deste segmento e combate a abrir o WWE Raw?

7 Comentários

  1. jacinto francisco monteiro da silva2 semanas

    não quero receber isto em meu computador

  2. Showstealer2 semanas

    Boas promos no início de todos, Drew McIntyre está com uma atitude tão objetiva e fixe neste momento que o público finalmente reage (e positivamente).
    Este combate foi, na minha opinião, digno de um PPV dada a alta qualidade evidenciada por AJ Styles, Randy Orton e McIntyre. Bom booking também o facto da vitória ter ido para o escocês.

  3. El Cuebro2 semanas

    Randy, AJ e Drew fizeram um grande combate com certeza, 3 grandes astros, pra mim os maiores favoritos do Raw a vencerem a Rumble, queria muito ver o Drew lutando pelo World Title, espero que aconteça!!

  4. Anónimo2 semanas

    Gostei do segmento e foi um combate muito bom. Foi engraçado ver o Randy Orton a fazer o Styles Clash ao AJ Styles.

  5. Bom inicio de show, só acho que o Drew está a ficar demasiado estranho, aquele “3, 2, 1” e a celebração da vitória.. ainda não consigo achar aquilo normal