Para o final do WWE Raw desta semana estava guardado um segmento com Edge, ele que fez o seu incrível regresso durante o Royal Rumble do passado domingo. Havia muita expectativa em perceber qual o futuro de Edge na WWE, o que o trouxe de volta e o que poderíamos esperar das próximas semanas.
O “Rated R Superstar” entrou e foi recebido com mais uma enorme ovação por parte do público presente na arena. Para muitos ainda é difícil de acreditar que cerca de 9 anos depois de se ter retirado devido a uma grave lesão no pescoço, Edge esteja de volta aos ringues da WWE.
YOU CAN FEEL THIS.@EdgeRatedR is BACK on #RAW! pic.twitter.com/5MGEdTTrdW
— WWE (@WWE) January 28, 2020
O WWE Hall of Famer falou dos seus últimos anos, da sua recuperação e da vontade enorme que tinha em regressar à WWE e terminar a carreira nos seus termos, e não sendo obrigado a retirar-se devido a uma lesão. O lutador lembrou algumas coisas do Men’s Royal Rumble Match, mas foi depois interrompido por Randy Orton.
O “The Viper” veio então ao ringue, mas depois de ter sido eliminado por Edge no Men’s Royal Rumble Match, vinha com uma carta escondida na manga. Randy Orton começou por abraçar Edge, dizer-lhe que foi ele que o ajudou quando era mais jovem e que gostaria de reunir os Rated RKO por mais uma vez.
We can't get enough of #RatedRKO.#RAW #EdgeReturns @RandyOrton @EdgeRatedR pic.twitter.com/keunyDbEdv
— WWE (@WWE) January 28, 2020
Este foi um momento bastante emotivo, até no qual Edge ficou em lágrimas. Estar “de volta a casa” e ter ali Randy Orton à sua frente, a agradecer-lhe por todas as ajudas do passado e a querer fazer novamente equipa consigo. No entanto, o “The Viper” é traiçoeiro e não se pode confiar nele. Depois de ter ameaçado um RKO no Men’s Royal Rumble Match, Randy Orton aplicou-o aqui, em pleno Monday Night Raw.
R… K… No!
Instead of a #RatedRKO reunion, @RandyOrton delivered an #RKO on his former pal @EdgeRatedR. #RAW pic.twitter.com/SaBtASLiDc
— WWE (@WWE) January 28, 2020
O que aconteceu a seguir foi arrepiante. Para além do RKO, Randy Orton também deu uma cadeirada nas costas de Edge e preparou-o depois para um golpe implacável na cabeça e pescoço, pretendo uma cadeira à volta do mesmo. O “The Viper” chegou a subir à 2ª corda, mas depois reconsiderou a ideia.
Mas só por alguns instantes, pois Randy Orton regressou ao ringue logo a seguir e desta vez com duas cadeiras, para aplicar um Conchairto (uma cadeirada na cabeça com outra cadeira por baixo) no “Rated R Superstar”, que o deixou completamente estendido no meio do ringue…
Entretanto a WWE já noticiou que Edge foi, após o Raw, levando para o hospital local para ser assistido.
O que achaste deste segmento a fechar o WWE Raw desta semana? O que dizer do violento ataque de Randy Orton a Edge?
49 Comentários
Então a feud do Edge não era com o Randy Orton, ah…?
Segmento arrepiante, do início ao fim. Primeiro no bom sentido, com uma entrada e promo emotiva do Edge, e depois aquele heel turn brutal do Randy Orton… Parece que tenho outra vez 17 anos! 🤩
Bem verdade, Luís Salvador. O heel Randy Orton de cabelo rapado que dava punt kicks parece estar de volta. Esta feud só começou há pouco e já é das melhores do momento ☺️ Espero que guardem isto para a WrestleMania e não para a Arábia Saudita, por favor…
Acredito que este segmento tenha sido para manter o Edge afastado até depois da Arábia Saudita e só volta lá para o Elimination Chamber ou até só depois disso. Porque achei o segmento demasiado bom para “queimarem” já o combate e não esperarem pela WrestleMania. Mas vamos ver…
Totalmente de acordo contigo Luis salvador .
Ainda acho que o edge lute na wrestlemania, mas a hipotese arabia saudita é verdade que nao e descabida
Realmente tanta nostalgia.. aquela cadeirada com uma cadeira debaixo era mt o estilo dp edge
Ver estes dois de novo no ringue, envolvidos numa rivalidade, dá uma grande nostalgia.
Salvador, admiro muito o seu trabalho, você entende muito e nesses comentários finais percebemos isso, acompanho o site a quase uma década! Acho que você melhorou bastante a sua interação aqui, antes era muito estúpido 😂😂 Mas faz parte, enfim… Parabéns!
Muito obrigado Flávio, por acompanhar o nosso site e apoiar o nosso trabalho. Esse Salvador ainda existe, é só chamar… 😜
Isso me fez lembrar quando HHH enganou o HBK fingindo reunir os DX em 2002(pouco tempo depois do regresso do Shawn de um bom tempo de lesão). Mas foi um seguimento bem arriscado(e olha que eu ja estava com “medo do Randy” não é Salvador?!). Espero que fique tudo bem.
Lembrei-me exatamente do mesmo. É semelhante, o HBK/Edge regressam anos após lesões que pareciam ter acabado com eles, voltam para um amigo e acabam atacados sem piedade
Bom….mas que raio!!!!!!
Eu agora não me queria chamar RANDY ORTON. eu gostava que fosse o SETH,mas com o Orton fica mais emotivo,a julgar claro pela maneira que eu me senti a ver aquilo. Bingo wwe,,bingo. Será a ultima “guerra” do Edge na wwe,esta feud com o Orton? não sei o que sei é que quero mais…..
Que segmento fantástico! Para isto fechar o show é porque deveria haver alguma “surpresa” reservada e assim foi: Edge esteve soberbo na sua entrega (talvez a melhor promo dele de sempre) e Randy Orton a ser magnífico nesta sua rejuvenescida faceta de heel sadístico (na qual mais faz furor, para mim).
Resumidamente, o Raw acaba com um cliffhanger brutal e deixa toda a malta “em pulgas” para o próximo episódio. A WWE está novamente no bom caminho, sem dúvida alguma (especialmente na brand vermelha). Parece que estamos a rever os shows semanais de há duas décadas, o que é um excelente sinal para o que aí vem.
Bom….eis a justificação para o contrato do Edge ser tão ou mais flexível que o do Brock.
Agora Edge só luta na WRESTLERMANIA e contra o Orton.
Se for o caso, não acho que seja algo negativo. Edge é um Hall of Famer, já andou anos a fio a participar em shows quase todos os dias e por isso merece este tratamento nesta fase terminal da sua carreira.
Tomare que ele não se lesionou e tomare que ele volte semana que vem ou na outra semana por favor
Acredito que ele vai ficar um tempo afastado mais não por ter se lesionado de verdade e sim para um kayfabe, mesma coisa que o Salvador disse acima.
Achei cedo o hell turn .. meio previsível .. provavelmente querer por eles na Arábia … eu teria dado mais esperança para história fazendo eles voltarem como ranted rko e luta-se contra oc ou seth buddy pelo título ou no prox ppv ou na Arábia … Eai no final combate sem ngm esperar Rko e hell turn com a feud rumo a wrestlemania
Você falou de previsibilidade e coloca esse booking 😂😂😂😂 mais clichê que isso impossível.
Caraca faz tempo que não vejo um ataque desses , gostei muito parece que tenho 11 anos de novo na época da Ruthless Aggression Era . E pensei que não veria más cadeirada na cabeça
Concordo, foi um daqueles momentos nostálgicos característicos de outra Era.
Alem de ter sido nostalgico serviu pra cravar de vez que o Edge está recuperado , Edge vs Orton é simplesmente incrivel e o Edge voltou com tudo senão bastasse a sequência de Spears no RR teve isso, podia se torna facilmente Mr.MITB 2020 principalmente depois doque aconteceu com o Lesnar ano passado
Vai ficar mais uma heel randy orton
Até pensei nisso, mas depois me dei conta da importância do segmento e pensei “E DAÍ? OLHA ISSO, FOI BRUTAL”.
Que ataque brutal! Eu não estava muito entusiasmado para uma rivalidade entre estes dois, mas este segmento mudou tudo, o Orton é fantástico e o selling do Edge foi espetacular, por momentos pensei que tinha mesmo acontecido alguma coisa (aquela a mão a tremer deixou-me preocupado).
Tal e qual, Vasco Reis. Este é um programa que tem tudo para correr bem, pois há história (logo, os segmentos serão quase todos inesquecíveis — como este já o foi), Randy Orton é das pessoas mais fáceis de trabalhar porque é um lutador seguro e Edge precisa de regressar com uma vitória em grande contra um nome reconhecido e credível.
É esses tipos de brutalidades que queremos vê cada vez mas nas storylines e lutas,
Agora Edge vai ficar um bom tempo descansando ai lá perto da wm volta dnv
Emotivo, arrepiante, brutal e nostálgico, é tudo o que tenho a dizer deste segmento!
Estes dois vão se arrebentar um ao outro na Wrestlemania e eu mal consigo esperar!
Bem verdade, Pedro Postes. Este combate equivale a Batista vs Triple H da última WrestleMania, mas ainda com mais história e um melhor build-up por causa da lesão grave do Edge.
Dá pra fazer um ângulo plausível pra não queimar Orton vs Edge na Arábia, eu não sei ao certo as condições do Christian, mas penso que se houvesse a possibilidade, poderiam usar o mesmo. O “Capitão Carisma” tomaria as dores de seu amigo de tantos anos e teria o seu “One More Match” contra Orton lá na Arábia, com uma derrota o deixando em condições piores do que a de Edge (como vimos ontem), o que impulsionaria uma volta do último para o confronto contra Orton no maior palco de todos, WrestleMania.
Isso seria um excelente booking! Essa construção está mesmo muito boa, FBK.
Assinava já por baixo 👌
E fazia desta maneira:
Christian criticava a atitude do Orton hoje no Backstage;
Abria o próximo RAW com o Orton a promar acerca do que fez, e tinhamos o Christian a atacar o Orton, ficava assim combate marcado para a Arábia;
Depois na Arábia o Orton ganhava, e no final fazia exatamente o mesmo que fez ao Edge, só que tinhamos o Rated R Superstar de volta para salvar o amigo;
Uma ideia simples, e faria um Edge vs Orton em 2020 ser dos combates mais esperados desta Wrestlemania.
João Magalhães, grande build-up esse apresentado! Tomara que alguns de nós estivéssemos no processo criativo da WWE, as coisas muito provavelmente seriam melhores em termos de storylines.
Como uma coisa simples resultaria tão bem… Esperemos que assim seja! 👌🏻
Obrigado, Showstealer!
Seguimento perfeito descrito pelo João Magalhães…
E como o Luís Salvador ressaltou, realmente seria algo tão simples, e ainda assim, penso que seria grandioso…
Porém depender da Equipe Criativa da WWE para termos algo que nos encha os olhos, anda cada vez mais difícil.
Pode ser que desta se vá de vez
… Acho que ele não voltaria se não achasse que está em condições para o fazer.
Um dos melhores de sempre!
Sem dúvida foi um excelente segmento, a rivalidade entre eles promete ser muito intensa. E acaba com um grande combate na Wrestlemania.
As cenas do Orton a anos que perderam a piada
Já é uma personagem cansada
Falo por mim
Devia voltar com a theme antiga o burn in my light essa theme sim é mitica esta que ele usa ja há 12 anos quase nao gosto nada
Tudo encenado nada e real
A serio ? pô como você é inteligente, caraca eu nunca tinha percebido isso, MISERÁVEL É UM GÊNIO.
Já pensou entrar para policia ? você seria um bom detetive com a sua esperteza, pois você descobriu algo que ninguém aqui desconfiava.
Serio que é encenado ? putz eu achava que era real, valeu por avisar ai você é um garoto “esperto” por descobrir algo que ninguém aqui sabia. VALEU AI
bem ja tenho um motivo para assistir a wrestlemania agora so falta retornar john cena goldberg hhh shawn michaels the rock stone cold e undertaker para ficar ainda melhor
Atualmente não acompanho a wwe, e as únicas coisas que vou sabendo, são as notícias que aqui publicam.
No entanto, fiquei curioso com o ataque do Randy Orton ao Edge e fui ver o segmento.
Foi incrível! Para mim, o Orton é o melhor heel que alguma vez vi na wwe, ele consegue mesmo ser desprezível nas suas ações e faz aquilo de uma maneira convincente que parece tornar realidade de uma forma que mais ninguém consegue fazer.
Parabéns aos dois intervenientes pelo segmento
Será que já saiu do hospital?
Já saiu, de certeza 😉
Resolver a situação de Edge é muito complicado, Randy Orton ataca novamente como RKO, o tempo de vencer vitória do ringue , é difícil de vencer o campeonato e se resolver esssa situação vai dar certo e o Edge poderia entrar no ringue e enfrentar aos golpes de Randy Orton , a infância de Edge em 2013 , ele era jovem e aos seus combates