Frank casino

Como main event do Hell in a Cell deste domingo tivemos então o terceiro WWE Championship Match entre o campeão Drew McIntyre e o candidato principal Randy Orton, desta vez dentro da demoníaca jaula. O “The Viper” já levava grande experiência neste tipo de combate, enquanto o escocês teria aqui o seu primeiro Hell in a Cell Match.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

A ação começou ainda antes do combate começar oficialmente, com Randy Orton a surpreender e atacar Drew McIntyre durante a sua entrada. No entanto, o WWE Champion aguentou-se e levou o “The Viper” para dentro da jaula e só nesse momento tivemos o início oficial do combate.

O Hell in a Cell Match começou melhor para o WWE Champion, pois além de reverter o ataque durante a sua entrada, ainda dominou os primeiros minutos dentro da jaula. O escocês usou as grades, um dos postes do ringue e uma cadeira para infringir dor nas costas do “The Viper”, seguindo-se depois um ataque com as escadas.

De volta ao ringue, Drew McIntyre procurou aplicar o seu Claymore Kick, mas Randy Orton respondeu com uma cadeirada no joelho e sufocou o campeão com a mesma. Era agora a vez do “The Viper” impor o seu domínio, que recorreu às grades da jaula e às escadas de acesso ao ringue para o fazer.

A resiliência de Drew McIntyre veio depois ao de cima, com o campeão a conseguir reverter o ímpeto do combate, culminando com um Belly To Belly em Randy Orton para cima de uma mesa, fora do ringue.

Só que quando voltaram ao ringue, o “The Viper” usou as cordas para recuperar o controlo. Randy Orton foi depois quebrar a corrente e cadeado que trancava a jaula e o confronto descambou cá para fora. Depois de uma pequena brawl, Randy Orton pensou em subir a jaula e convidou Drew McIntyre a ir atrás dele…

Tivemos então alguns momentos do combate a acontecer no topo da jaula, mas não durou muito tempo. Os dois lutadores desceram depois pelo outro lado, com Randy Orton a conseguir atirar Drew McIntyre para cima da mesa de comentadores, que estava “limpa” desde o ataque na entrada do lutador escocês.

A sangrar da boca e a rastejar, Drew McIntyre voltou para dentro do ringue acompanhado por Randy Orton. O WWE Champion ainda deu alguma luta e aplicou um Claymore Kick, mas o “The Viper” rolou para fora do ringue. De volta ao mesmo, Drew McIntyre procurou aplicar outro Claymore Kick, mas acabou por sofrer um RKO letal…

Randy Orton tornou-se assim campeão mundial pela 14ª vez na sua carreira!


O que achaste deste Hell in a Cell Match entre Drew McIntyre e Randy Orton? Esperavas a vitória do “The Viper”?

50 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Lucas1 mês

    Ainda é muito cedo e provavelmente não vai acontecer mas acredito que o Randy Orton vai ficar com o título algum tempo e só vai perder (espero não estar enganado) para o Cena quebrando o recorde numa feud com o seu maior rival

    • Brock1 mês

      FINALMENTE. Já não era sem tempo. Que dure muito tempo e que depois venha o 15°

    • L26MC1 mês

      Ele só pode igualar o registro recorde, se perder e reconquistar o título.
      Mas sim, também acredito que o Orton possa chegar ao recorde e aposentar-se com o Cena, ambos ao mesmo tempo, secalhar. Mas isso pode até demorar anos a acontecer.

    • B0$$1 mês

      Acho que o Cena não volta mais pra lutar em tempo integral!

    • L26MC1 mês

      Nem ele queria, mas fazer um combate por ano acredito.

    • Guilherme1 mês

      Ou então ele pode fazer a feud com o Edge normalmente e futuramente criarem uma história em que o título fique vago e ele lute com o Cena numa WM para ver quem passa o Flair, já que os dois estão com 16 agora.

    • Guilherme1 mês

      Na verdade o Orton tem 14, me confundi.

  2. 19041 mês

    Uma coisa é certa!!
    Com a chegada de uma certa personagem ao RAW, tudo indica que futuramente teremos o “The Fiend” Bray Wyatt a lutar pelo título, porque os adversários que ele teve pelos títulos, são feuds que o Bray teve no passado porque uma coisa temos de ter em conta: “he never forgets”

  3. L26MC1 mês

    O resultado estava 50/50, eu queria uma vitória do Orton e aí está.
    Para o Miz secalhar até vai ser um dejavu.
    Pensando lá mais para o futuro, caso o Orton perca o título, não sei a que ponto a WWE alinhava fazer um combate triplo pelo título da WWE, entre Miz vs Morrison vs Orton, para o Orton, vencer novamente o título e ir atrás do tal recorde. Mas isto já sou eu a pensar alto, isto para já deve continuar a remoer num Drew vs Orton, até o Miz pôr-se pelo meio.

  4. Facebook Profile photo

    Vai aguentar o título até o edge regressar…. Aborrecido.

  5. Bom reinado do Drew. Não sei se estou muito entusiasmado para o reinado de 6 meses do Orton so para perder o título para o Edge na Mania, mas vamos ver.

    • Brock1 mês

      E será que perde? Ainda para mais para o mesmo gajo que perdeu na mania anterior? Não sei…

    • Anónimo1 mês

      ‘E será que perde? ‘ espero que sim…

  6. Facebook Profile photo

    Então agora quer dizer que vamos ter 2 heels a lutarem um contra o outro no SS? 🤔🤔

  7. O Orton já merecia este reinado pelo que fez este ano.
    Menção para o McIntyre que carregou a WWE às costas numa altura dificil para a empresa e que esteve à altura da aposta.

  8. Gustavo1 mês

    Orton campeão, miz com o money in the bank já vi isso em algum lugar

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss1 mês

      Sinceramente apesar de considerar que o WWE championship bem mais importante, pela sua história e tal neste momentos preferia que o Miz fizesse o cash sobre o Roman.

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss1 mês

      Esquece. Como ele foi para o Raw só deve poder fazer o cash in sobre o Randy

    • Pode fazer o cash in em qualquer título.

    • Mirandelas4 semanas

      Ele desta vez tenta fazer o cash in e falha

  9. Facebook Profile photo
    Sasha my boss1 mês

    Estou em choque

  10. Inês1 mês

    Preferia Drew como campeão

  11. Max Araújo1 mês

    Coloquem o The fiend na rota por títulos mais uma vez

  12. Facebook Profile photo

    Bom combate. Não gostei do desfecho

  13. Não gostei desta vitória, mas parece que isto estava destinado pela WWE só para termos Randy Orton vs Edge pelo título na WrestleMania. Drew McIntyre foi campeão por 6 meses e acho que durou pouco esse reinado. Merecia mais tempo. Não enterrou o Drew, mas pessoalmente queria uma vitória deste. Próximo campeão deve ser o Edge que deve perder novamente mais tarde contra o Randy Orton e aí era fixe o Drew McIntyre ter a sua vingança e ganhar ao Randy Orton pelo título, mas desta vez com fãs a comemora na arena.

    • Facebook Profile photo

      Agora vamos gramar com title defenses podres até o Rated R regressar!

    • Kant4 semanas

      Eu achei q foi muito merecido e algo inesperado.

    • Não acho q não foi merecido. Obviamente que o Randy Orton merece um world title. Só gostava que o Drew McIntyre fosse campeão por mais tempo. Inesperado não acho q tenha sido também, pois já era 3x que ele ia lutar pelo título. Era muito provável uma vitória do Orton.

  14. Fiquei surpreendido que venceu com apenas um rko! Reinado do Drew foi bom, agora ele deve voltar a ganhar o título quando o público voltar! Randy champ? Vamos! Ele já não tem um reinado bom desde aquele de 2013/2014

  15. The Heartbroke Killer4 semanas

    Eu errei na aposta deste combate(o único em que errei) mas também não fico desiludido. O Orton no que toca a mind games é um dos melhores na WWE e soube estudar bem o combate.

  16. Facebook Profile photo

    Espero agora um bom reinado do Orton, mas também queria que não fosse muito grande…
    Só achei este combate muito forçado… Aquele momento em que sobem a jaula… E depois a descem… wtf como o Drew cai assim? Não percebo!
    Depois o Drew perde assim tão facilmente com um RKO?
    Enfim, mas espero agora que o Drew não se vá abaixo e que o Orton tenha bons rivais!

  17. O Drew teve um ótimo reinado, muito bem!
    Agora para o Orton vejo 3 caminhos possiveis:

    – Edge regressa antes da Mania e tira-lhe o título na Mania 37.
    – Orton rivaliza com o The Fiend e o ultimo tem a desforra da Mania 33
    – Miz faz o cash-in, num dejavu de 2010, e quem sabe possa ir à Mania 37 como campeão

  18. Merecido para o Orton pelo que vem a fazer. Bem o Drew durante todo o seu reinado.

  19. Max Araújo4 semanas

    The fiend daqui a alguns meses já luta pelo título e vençe

  20. Kant4 semanas

    Há quem diga q o Randy Orton não merecia ganhar o título nesta fase da sua carreira sendo que já foi campeão mundial 13 vezes.
    Eu acho q isso é uma perfeita parvoíce por uma simples razão: o Randy Orton pode ser um wrestler veterano mas ainda é um wrestler q aparece regularmente na programação da WWE, logo mesmo os haters q acham q ele só serve para promover novos talentos não podem esperar q ele passe o resto da sua carreira sem ganhar mais nada.
    Eu pessoalmente sou contra reinados q duram mais de 4 meses pela simples razão que independentemente do carisma do wrestler q carrega o título, o reinado acaba quase sempre por se tornar saturado.
    Portanto concluo dizendo q o Randy Orton foi a escolha certa feita, na altura certa, num dos raros momentos de grande booking da WWE.

  21. El Cuebro4 semanas

    Esse tipo de luta é para o Orton, ele é um wrestler com histórico muito bom aí, uma pena ver o Drew perder, mas diria que já era hora para isso acontecer, agora temos o Randy 14 vezes campeão, igualando o Hunter e quem sabe vislumbrando um futuro de quebra de recordes!

  22. Excelente combate, nada aborrecido e repleto de vivacidade. Pessoalmente não previa que Randy Orton ganhasse, mas é muito justo dada a reinvenção soberba que tem tido em 2020.
    Além disso, o Randy já não é campeão mundial desde quê? 2018? Passou um bom tempo sem estar como figura principal da WWE e ele é um nome que deve estar sempre por aí pelo que já alcançou.
    Sinto pena por Drew McIntyre, mas teve um bom reinado de cerca de 7 meses em que raramente perdeu e portanto não se pode dizer que foi vítima de mau booking como ocorreu um pouco com Kofi Kingston no ano passado.

  23. Anónimo4 semanas

    Foi um bom combate. O Randy Orton já merecia ganhar um título de novo. Lamento que o Drew tenha perdido. Mas fez um bom trabalho neste tempo de pandemia.

  24. O Randy até foi merecido ser campeão mas dou destaque para o Drew que lutou com unhas e dentes e teve um excelente reinado e espero que venham muitos mais!