Frank casino

Numa recente conferência para promover o SummerSlam, Randy Orton acabou por falar de vários temas relacionados com a WWE, sua carreira recente e adversários que encontrou pelo caminho dos últimos anos e que espera voltar a encontrar no futuro, como é o caso de John Cena para um último combate.

Outro lutador do qual o “Legend Killer” deu a sua opinião foi Bray Wyatt, com quem teve uma rivalidade que passou pela WrestleMania 33 e que terminou com a conquista do WWE Championship. Randy Orton explicou que não é um lutador com quem tenha química, mas que trabalha bem as suas histórias agora enquanto “The Fiend”.

Durante a conferência, Randy Orton afirmou também que percebeu que precisava de melhorar as suas promos durante a feud que teve com Jeff Hardy em 2018, pois foi aí que entendeu que não precisava de fazer grandes “golpes” no ringue para que o seu trabalho na WWE resultasse.

Ainda sobre as promos, o candidato ao WWE Championship no SummerSlam explicou que Vince McMahon deposita grande confiança em si e por isso as suas promos são muito pouco scripted. Randy Orton tem assim bastante liberdade para dizer o que quer sempre que pega ao microfone.

O “The Viper” terminou dizendo que nunca foi um “promo guy” e que foi já durante a recente rivalidade com Edge, que começou no início do ano, que encontrou a sua “voz” para as promos que tem feito nos últimos meses.


O que achaste destas declarações de Randy Orton sobre Bray Wyatt e outros assuntos?

3 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    De certo que ele sabe do que fala e é algo natural concordar com estas afirmações.

  2. Parece que todos os grandes do wrestling ligaram algo na sua cabeça no final da sua carreira. Randy Orton nas suas promos, Hollywood Hogan, Cena 2013-2017, The Rock 2003, Undertaker na WrestleMania… Muito bom.

  3. Anónimo1 mês

    Nem sempre se tem química com todos os colegas que vão enfrentado ao longo da carreira, é perfeitamente normal. Quanto as promos, também acho normal que com o tempo vão melhorando.