Depois de no Raw da semana passada ter sido atingido por uma bola de fogo disparada por Alexa Bliss, Randy Orton abriu o Raw desta segunda-feira com uma promo e mensagem dirigida ao “The Fiend” Bray Wyatt, que está afastado da programação da WWE desde que foi queimado no TLC.

O “The Viper” apareceu com uma máscara para proteger as suas queimaduras e falou de não ter pegado fogo a Alexa Bliss como deveria ter feito, de como se odeia por ter mostrado compaixão para com a lutadora, mas que essa compaixão foi-se no momento em que a bola de fogo lhe tocou na cara.

O lutador explicou no entanto que é um homem de sorte, pois podia ter saído completamente desfigurado do último Raw, mas felizmente isso não aconteceu e apenas saiu com “queimaduras ligeiras”. Depois, disse que não culpa Alexa Bliss pelo que aconteceu, mas culpa sim o “The Fiend” Bray Wyatt.

Randy Orton terminou dizendo que o “The Fiend” quer vê-lo fora do Royal Rumble, mas que ele não vai deixar isso acontecer, nem que lhe cortem os membros. Randy Orton mostrou-se determinado a querer vencer novamente o Men’s Royal Rumble Match, para depois ir lutar no main event da WrestleMania 37.


O que achaste desta promo de Randy Orton dirigida ao “The Fiend” Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Com essa máscara o Orton entrava na saga Texas Chainsaw 😆

  2. Boa promo! Randy Orton consegue tornar tudo o que diz believable.

  3. El Cuebro2 meses

    A fala do Randy foi muito boa e confesso que me assustou o visual no começo, mas a rivalidade com o Fiend vai render ainda!

  4. Excelente, o Randy Orton está ficando parecido ao Fiend e aquela máscara é assustadora!

  5. Realmente essa feud está muito boa, o Orton realmente está numa das melhores fases da sua carreira e provavelmente será um dos últimos a ser eliminado do RR, certamente terá o seu destaque.
    Ps: bem que ele podia ficar com essa máscara e fazer as suas entradas com ela, tipo o Ciampa no NXT.

  6. Charles1 mês

    posetovo isso

  7. Anónimo1 mês

    Foi uma excelente promo.

  8. samuel moura1 mês

    Grande promo! Acredito que ele consegue ganhar a royal ramble e a wreslmania, o randy é o meu lutador da wwe favorito