Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre o WWE 24/7 Champion R-Truth e Randy Orton, mas sem o título em jogo, só que antes disso acontecer assistimos ainda a um segmento de backstage.

Ric Flair foi falar com Big Show e explicou-lhe que ele pode ser o melhor gigante da história do Wrestling, mas não tem necessidade de se meter com Randy Orton, porque isso vai acabar mal. O gigante mostrou não ter medo do “The Viper” e perguntou se Ric Flair está disposto a abdicar das suas amizades por causa de Randy Orton.

Depois da transmissão de um video package sobre o “The Viper”, tivemos uma promo do lutador em ringue, que veio falar que é uma sorte sair do Wrestling com uma mão cheia de amigos e que Edge e Christian são seus amigos, daí saber o que era melhor para eles. O lutador também falou da amizade com Big Show e de considerar Ric Flair como um membro da família, pelo que é bom que ele não faça nada para mudar isso.

O “Nature Boy” também esteve presente, para avisar o WWE 24/7 Champion R-Truth que o combate ia terminar rapidamente com um RKO e que o “The Viper” não lhe ia dar um Punt Kick. O WWE 24/7 Champion ainda teve alguns segundos de ofensiva, mas bastou um RKO para Randy Orton o derrotar.

Só que depois do combate terminar, Randy Orton parecia que ia mesmo acertar o Punt Kick em R-Truth, mas Big Show apareceu para o salvar. Randy Orton parou, pegou no microfone e desafiou o gigante para um Unsanctioned Match no Raw da próxima semana.

Mais tarde, em entrevista no backstage a Charly Caruso, Big Show aceitou o desafio do “The Viper”.


Estás curioso para ver este Unsanctioned Match entre Randy Orton e Big Show no próximo Raw?

12 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    deve ser mais um combate para ele levar um punt kick e acabar como foi com o Christian lol

  2. Lá vamos ficar um tempo sem ver o Big Show até ao seu regresso.. Como heel da próxima vez

  3. Gonçalo2 meses

    Pobre Big Show, mais uma vítima do “Legend Killer”

  4. Fiquei surpreendido por não terem bookado este combate para o Extreme Rules, mas tudo bem!

    O Orton está on fire neste momento portanto espero uma vitória dele com um punt kick para “finalmente” acabar com a carreira do Big Show. Próxima vitima, Ric Flair..

  5. Devia ser no ER, mas assim sendo grande combate para o próximo RAW.

  6. Orton vence e é mais uma lenda afastada com cortesia do “Legend Killer”

  7. El cuebro2 meses

    Pensei que teríamos Randy Orton vs Big Show para o Extreme Rules, talvez mantiveram para o Raw para conseguir audiência!

    • mirandelas2 meses

      O extreme rules já tem um card bem cheio e com o cinematic match que vai acontecer pouco tempo este combate teria por isso este combate vai acontecer no raw para ter mais tempo

  8. Fan do Drew2 meses

    Gostava de ver a antiga theme do randy orton burn in my ligth o voices ja cansa

  9. Anónimo2 meses

    O Randy Orton vai ganhar de certeza, vem um Punt a caminho para o Big Show.

  10. Pedrito2 meses

    A ameaça ao Ric Flair leva a entender que ele irá também sofrer às mãos do Orton. Aí está um heel de topo que não importa a idade do oponente se não gostar das acções dele leva na mesma. Faz lembrar quando o Triple H dizimou o JR à muitos anos mesmo tendo perdido o combate!