Frank casino

Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos o já agendado combate entre Kevin Owens e Randy Orton, em que havia alguma expectativa em perceber que papel poderia ter Ric Flair ou o WWE Champion Drew McIntyre neste combate, a poucas semanas do SummerSlam.

No entanto, o combate acabou por decorrer com alguma normalidade e foi bastante equilibrado numa fase inicial. Quando Kevin Owens começou a ganhar algum ímpeto foi distraído por Ric Flair, e Randy Orton aproveitou para atirar o adversário contras as escadas do ringue e começar assim o seu domínio. A partir daí o ritmo do combate baixou bastante e o “The Viper” manteve o controlo quase até ao final. Quando parecia que Kevin Owens ia vencer com um Stunner, Randy Orton reverteu de imediato para um RKO que lhe deu a vitória.

O maior destaque de todo o segmento seria o que vinha a seguir, pois Randy Orton pegou no microfone e explicou que deveria estar zangado com Ric Flair, pois não precisava de enfrentar Kevin Owens. O “Legend Killer” disse depois que já não gosta do “Nature Boy” e que ele só desejava ter um filho como ele.

A lenda da WWE também teve direito a falar e disse que quando se está tão perto da morte só se quer aproveitar a vida ao máximo, e que gostava que fosse Randy Orton a quebrar o seu recorde de títulos mundiais.

De seguida vimos o “Legend Killer” dar um abraço traiçoeiro ao “Nature Boy”, pois o mesmo foi seguido de um Low Blow e um Punt Kick, que só não se viu devido às falhas de luz no Performance Center.

O WWE Champion Drew McIntyre apareceu para tentar atacar Randy Orton, mas o “The Viper” saiu de cena antes que isso fosse possível. O Raw terminou com vários médicos da WWE a tirar Ric Flair do ringue de maca.


O que achaste deste combate e momento a fechar o Raw desta semana? Achas que Drew McIntyre vai fazer Randy Orton pagar pelo que tem feito no SummerSlam?

15 Comentários

  1. JP2 meses

    Randy continua a estar nos melhores segmentos do raw, adorei a forma como acabou

  2. Acho que já estávamos todos à espera que este ataque acontecesse, i mean, no one is safe with the viper around 🐍

    • Facebook Profile photo

      That snake will take a Claymore 😂🐍

    • Aron nou2 meses

      O ataque nao deveria acontecer depois do summerslam? Acho que foi “cedo” O randy atacar o flair, acho q seria melhor depois do summerslam

    • Bruno, this snake isn’t playing around🐍

      Aron nou não vejo diferença ser agora ou depois, eu gostei do segmento, a maneira como o Orton atacou um velhote de 70 anos com um low blow por trás é mesmo sick, à Orton

    • Aron nou2 meses

      Pode cre xD

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Mas que raio de maneira de tirar o Flair do Raw. Apesar da grande probalidade de algo assim poder acontecer(com o Orton este tipo de coisas acontece quase sempre),eu pessoalmente escrevia a saida dele com mais dignidade,mas pronto é o que temos.
    Bom este segmento também acabou por favorecer o Drew ao dar-lhe a incumbência de fazer o Randy pagar por tudo o que tem feito no Raw.

  4. Randy continua a ser a melhor coisa do RAW. Honestamente, acredito que foi a melhor forma de tirar o Flair da TV.

    • Anónimo2 meses

      Verdade, assim não precisa de estar aparecer e arriscar-se.

  5. Anónimo2 meses

    Espero que o Drew ganhe.

  6. El Cuebro2 meses

    Dia de destruição no Raw, primeiro Dominik, depois as portas do PC com o Retribution, uma outra parte no Underground e Ric Flair sofrendo o ataque do Orton, ninguém está a salvo do Legend Killer, mesmo se for o mestre ou amigo próximo e cada vez o Randy está mais forte para o SummerSlam!

  7. Continuo achar tediante e super previsível. Aliás quantas vezes o Orton já se virou contra o Flair? Daqui a 3 anos repetem esta porra toda. O Orton até estava a ficar interessa mais alguém decidiu por o Flair na storyline e estragaram o hype todo

  8. Grande segmento, mais uma grande apresentação do Randy Orton, que ganhe o título

  9. Anónimo2 meses

    Foi um bom segmento, o Randy Orton está imparável, tem feito um bom trabalho.