Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton deixou um aviso aos seus adversários rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro, aplicando-lhes RKO’s.

O programa de ontem abriu com a assinatura de contrato para oficializar o Fatal 4-Way Match pelo Undisputed WWE Universal Championship no Royal Rumble, mas o “Tribal Chief” não apareceu e não assinou.

O General Manager, Nick Aldis, ameaçou então tirar o título mundial a Roman Reigns, o que fez Paul Heyman recuar e afirmar que é o campeão quem manda.

Depois disso, deu-se uma brawl entre LA Knight e AJ Styles, enquanto que Randy Orton aproximou-se de Paul Heyman para deixar uma mensagem à Bloodline.

Mais tarde, o “Megastar” e o “Phenomenal One” enfrentaram-se num combate que terminou em desqualificação, após uma distração de Jimmy Uso e ataque de Solo Sikoa a LA Knight.

O “Street Champion” continuou o ataque e também deixou AJ Styles por terra com um Samoan Spike, e ordenou que Randy Orton viesse para o ringue.

O main event começou de forma bastante agressiva, e Solo Sikoa colocou-se no controlo fora do ringue. Só que o “The Viper” deu a volta à situação, e apesar da distração de Jimmy Uso, LA Knight e AJ Styles, venceu com um RKO.

Já depois do combate, Randy Orton, AJ Styles e LA Knight trocaram umas palavras, mas os dois últimos voltaram a envolver-se numa brawl, até que ambos levaram um RKO.

Roman Reigns atacou então o “The Viper” pelas costas e assinou finalmente o contrato do Fatal 4-Way Match no Royal Rumble.

O “Tribal Chief” queria terminar a noite com um Spear no grande rival, mas como todos os outros, levou um RKO e foi Randy Orton que levou a melhor sobre todos os seus adversários.

Roman Reigns irá então defender o Undisputed WWE Universal Championship num Fatal 4-Way Match contra Randy Orton, AJ Styles e LA Knight no Royal Rumble de 27 de Janeiro.


O que achaste destes desenvolvimentos em torno do Undisputed WWE Universal Championship que aconteceram no SmackDown desta semana?

5 Comentários

  1. um final do smackdown onde o the viper esteve implacavel! seria o final perfeito para mim no fatal 4 way, adoraria randy orton ganhasse o titulo fazendo RKO no tribal chief! estou a sentir! lets go viper!

    • Tiago Dias1 mês

      Espero tambem que assim aconteça, RKO… vamos a ver se termina com esta era do RR que ja cansa de o ver…

    • IglesiasBringBackLarsSullivan1 mês

      Acorda amigo, Roman só perde esse título na wrestlemania

  2. El Cuebro1 mês

    RKOs para dar e vender e esse no Roman foi mais do que bem vindo, confesso que teria sido interessante ter visto o Nick Aldis tirando o título do Roman por não aparecer, a WWE valoriza demais os part-timers e não precisa disso, ok o Roman não deve perder na fatal 4-way, só na WM40, mas isso vem se desenhando de forma interessante, tem tudo para ser um grande combate no Rumble!

  3. Anónimo1 mês

    Foi um bom final para encerrar o show.