Randy Orton tem estado em grande destaque este ano e, além de somar mais um reinado como WWE Champion, ainda que curto, saiu vencedor de um Firefly Inferno Match no TLC deste domingo, após ter pegado fogo ao “The Fiend”.

Já durante a madrugada desta terça-feira, bem depois do Raw ter terminado, Randy Orton recorreu ao Twitter para referir que sabe que queimou um homem vivo e que as pessoas não deveriam confiar nele, mas que sugere a todos que vejam a série Mandalorian, pois começou agora a ver a 1ª temporada e já adora o Baby Yoda.

Quem respondeu a este tweet de Randy Orton foi T-Bar, membro dos RETRIBUTION, que elogiou a forma como o “The Viper” acabou com o “The Fiend” no TLC ao dizer que o grupo ficou emocionado com o momento. Para finalizar, T-Bar deixou a porta aberta a uma possível entrada de Randy Orton na stable.

Como é óbvio, é muito pouco provável que algum dia Randy Orton venha a fazer parte dos RETRIBUTION, mas não deixa de ser curioso que T-Bar tenha aberto a porta a essa possibilidade.


Gostarias de ver Randy Orton entrar ou ter algum tipo de parceria com os RETRIBUTION?

10 Comentários

  1. O que eu acho é que o tbar dominick djakovic tem estado muito bem nas redes sociais e tem feito algp que ainda dê interesse e esperança a alguns fãs mesmo que muito poucos, acredito que ainda se safem

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Ele sabe ter o seu “talk your shit moment”

    • Nao sei se concordas comigo mas eu vejo o dominick como main eventer se ele evoluir mais nas mic skills fica completo, ele é muito bom em ringue, tem fisico como o vince quer, tem presença, tem aquele status de futuro grande star power…

    • Fabio Pereira3 semanas

      Físico mesmo que o vince gosta ele não tem.. o físico dele é tão definido quanto o do Corbin. Mas se ele conseguir focar em definir e melhorar com o microfone, realmente teria futuro no ME

  2. Espero que não aconteça, o Randy merece muito melhor do que isto lol…

  3. therocker773 semanas

    Só se fosse para ser o líder caso contrário não tem sentido. Ou então entrar numa rivalidade com o Ali pela liderança do grupo para dar um pouco de crescimento a esta stable que está estagnada

  4. Randy Orton é mais perigoso que todos os membros da RETRIBUTION juntos hahaha. Não precisas deles.

  5. Anónimo3 semanas

    Definitivamente não.