Na sexta-feira, o mundo do Wrestling voltou a ser surpreendido por mais uma onda de despedimentos na WWE, com a empresa a demitir vários nomes do NXT e 205 Live, entre eles os Bollywood Boyz, dupla de Samir & Sunil Singh.

Através do Twitter, há quem tenha lembrado o trabalho dos Bollywood Boyz na WWE com um GIF de um spot que aconteceu com Randy Orton há uns anos atrás, no qual o “The Viper” aplicou um perigoso Back Suplex num dos elementos da equipa para cima da mesa de comentadores do SmackDown.

Em resposta, a dupla afirmou que a passagem pela WWE foi muito sobre ganhar o respeito de Randy Orton, querendo brilhar em todos os pequenos momentos que foram tendo ao longo do anos, torná-los fantásticos e colocar as pessoas a falar sobre eles, sendo então este um caso disso.

Quanto ao “The Viper”, respondeu dizendo que o respeito pelos Bollywood Boyz surgiu ainda antes do spot com a mesa de comentadores. Depois, Randy Orton afirmou que ainda se encontrará com a dupla no futuro e que até lá estes terão de mostrar a todos aquilo que conseguem fazer.


O que achas deste elogio de Randy Orton à dupla dos Bollywood Boyz? Será que os voltaremos a ver na WWE ou o futuro da dupla passará por outra empresa?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Muito bom ver a consideração do Randy pelos Boyz, aliás não só por eles, mas por muitos outros lutadores e lutadoras, está um tanto difícil aceitar essas demissões, que todos eles possam encontrar bons novos rumos!

  2. Anónimo1 mês

    É um bom elogio. Desejo tudo de bom para eles.

  3. Esteve bem!