Depois da derrota surpreendente para Keith Lee no Payback do último domingo, havia alguma expectativa em saber qual seria o futuro de Randy Orton durante o Raw desta segunda-feira, até porque a feud com Drew McIntyre mantém-se depois dos três punt kicks aplicados na semana passada.

O programa abriu com o anúncio de que teríamos três combates, Keith Lee vs Dolph Ziggler, Kevin Owens vs Randy Orton e Dominik Mysterio vs Seth Rollins, e que o vencedor de cada combate iria lutar num Triple Threat Match para definir o novo candidato ao WWE Championship no Clash of Champions.

Depois disso, o “The Viper” foi até ao ringue e mostrou-se mal disposto pela derrota no Payback, mas focou depois a sua atenção em Drew McIntyre, afirmando que este merece estar lesionado, tal como todas as lendas que ele já lesionou nos últimos meses. Depois, Randy Orton afirmou que nem devia lutar e deviam-lhe dar já a oportunidade no Clash of Champions, isto caso Drew McIntyre esteja apto para o evento.

Keith Lee interrompeu Randy Orton e lembrou-lhe da vitória que tem sobre ele, pelo que ele é que merece lutar agora pelo WWE Championship. Depois o “Limitless” foi atacado pelas costas pelo seu adversário daquela noite, Dolph Ziggler, e tivemos então o início do combate.

Como seria de esperar, a força de Keith Lee foi determinante neste combate e Dolph Ziggler só conseguiu reverter o ímpeto do adversário ao recorrer a alguma batota. Depois de um pequeno domínio, a força de Keith Lee votou a fazer a diferença, e com vários golpes incríveis e uma Spirit Bomb, arrecadou a vitória.

Mais tarde vimos Charly Caruso a querer entrevistar Aleister Black, mas do seu balneário quem saiu foi Randy Orton, sem dar qualquer explicação do que lá estava a fazer.

No entanto, pouco depois percebeu-se o que aconteceu, pois durante a entrada de Kevin Owens para o seu combate contra Randy Orton, o “Prizefighter” foi atacado pelo “Dutch Destroyer”. Este atacou-o de forma bastante agressiva, antes de atirar o rival para dentro do ringue e o finalizar com um Black Mass.

Quando o combate entre Randy Orton e Kevin Owens realmente começou, este último ainda mostrou alguma resiliência, mas a vitória sorriu com alguma facilidade para o “The Viper”, depois de aplicar o RKO.

Quanto a Seth Rollins, este começou por pedir a Murphy para sair do ringue e não o distrair no seu combate contra Dominik Mysterio, que substituiu o seu pai Rey Mysterio devido a lesão. Só que durante a saída de Murphy, este foi atacado pelo jovem filho do lendário luchador.

Tivemos então um rematch do combate do SummerSlam, entre Seth Rollins e Dominik Mysterio, com o jovem a entrar a toda a velocidade. Só a maior experiência do “Monday Night Messiah” o fez acalmar, ao impor um domínio que durou vários minutos. Ainda assim, Dominik mostrou a sua vontade de lutar e equilibrou o combate.

O final foi equilibrado, com Dominik Mysterio a aplicar vários golpes aéreos e quase chegou à vitória, mas depois de um Frog Splash falhado, Seth Rollins aplicou o Blackout que lhe garantiu o pin.

No main event da noite tivemos então um Triple Threat Match para definir o novo candidato principal ao WWE Championship no Clash of Champions, entre Randy Orton, Keith Lee e Seth Rollins. O combate começou com os dois heels a discutir, pois nenhum deles queria enfrentar o “Limitless”, e este acabou por dominar no início.

Só que Seth Rollins e Randy Orton lá conseguiram neutralizar Keith Kee durante alguns minutos, mas quando se desentenderam, isso deu abertura ao lutador sem limites para virar o combate do avesso.

Keith Lee parecia que ia ser mesmo o candidato principal ao WWE Championship quando acertou a Spirit Bomb em Seth Rollins, mas já se sabe que Randy Orton ataca vindo do nada e acertou o seu RKO no “Limitless”, antes de fazer o pin no “Monday Night Messiah”.  Assim, Randy Orton garantiu um novo encontro com o WWE Champion Drew McIntyre para o Clash of Champions do próximo dia 27 de Setembro.

Mais tarde, numa entrevista de backstage, Randy Orton mostrou-se confiante para o Clash of Champions.


O que achaste desta série de combates para apurar o novo candidato principal ao WWE Championshio? Já esperavas uma vitória final de Randy Orton?

18 Comentários

  1. Ilídio4 anos

    Forças irmão gosto do vosso trabalho

  2. Bons combates e bom Triple threat, já tinha saudades de ver o Orton e o Seth juntos no ringue haha e mais uma boa prestação do Lee, aquele final teve o seu momento cómico 😂

  3. Já era esperado, bom que protegeram o Lee no final, nota-se que vão investir nele.

  4. Para estarem a colocar o Randy Orton mais uma vez pelo WWE Championship é porque este deve ganhar no Clash of Champions e sinceramente não gostava que o Drew McIntryre perdesse já o título. Espero estar errado.

  5. TheGatekeeperKellyKlein4 anos

    Epa dêem o título ao Orton de uma vez por todas. Já desde 2017 que não é campeão. E nos últimos 6 anos foi campeão 1 vez. Estamos a falar de uma futura lenda. Já no ano passado perdeu para o Kofi. Este ano para o Drew. Com John Cena nunca aconteceu isto. 1 título mundial em 6 anos? Para o Randy Orton com 40 anos? Por amor de Deus

  6. Era o que esperava,que o Orton se mantivesse na rota do titulo.
    Mencionar a forma como protegeram o Lee.

  7. El Cuebro4 anos

    Orton sendo Orton, mostrando o lado oportunista, no lugar certo na hora certa e claro para manter a expectativa muita gente, acho que mais do que nunca o Randy chega como favorito e possível novo campeão pós Clash of Champions! Mas grande luta desses 3!

  8. Qual o melhor Powerbomb da WWE?
    Na minha cabeça, neste momento vêm o do Owens, Batista e Lee.

    • Que aleatório hahahaha
      Mas pra mim o do Batista já foi bom, depois de velho ficou muito feio
      O do Owens eu gosto, apesar que agora o seu finisher é o Stunner.
      E o Lee pra mim é o melhor, o movimento que ele faz, vende muito bem, fora o impacto na queda!

    • Yah eu lembrei do nada mas eu gosto de fazer estas perguntas do nada 🤣🙏

  9. É questão de tempo para esse senhor se tornar WWE Champion!

    • Que seja já no próximo ppv!

    • Então, já foi um pouco surpreendente ele não ter vencido no SummerSlam… Eu fico dividido, por um lado quero que ele vença, pois hoje é um dos melhores do mundo, por outro lado vejo o Drew fazendo um trabalho impecável numa crise sem precedentes. Mas enfim, vejo o Orton vencendo mais cedo ou mais tarde.

    • Totalmente de acordo com o teu comentário.
      Alias nas apostas do payback votei no Orton pq nao tava a espera que ele perdesse 2 ppvs seguidos, muito menos em semanas seguidas.
      Veremos o que a WWE nos reserva

    • Já eu votei no Lee porque como achei que a WWE iria e vai apostar nele, quis dar uma vitória de debut impactante e foi o que aconteceu, mas confesso que era um resultado muito difícil!
      Veremos sim, Orton 14x World Champion 💥

  10. Anónimo4 anos

    Foi um bom combate, e já esperava uma vitória do Randy Orton.

  11. Rendy nunca desiste.
    E quando perde não inventa desculpas.
    Por enquanto o Randy, John cena, Otis, big y. São os únicos que não dessistem nem inventam desculpas