Randy Orton regressou aos ringues no Survivor Series de 2023, mas essa noite ficou marcada pelo inesperado regresso de CM Punk à WWE.

Em entrevista à Sports Illustrated, além de ter falado das alegações contra Vince McMahon, o “The Viper” afirmou que no passado teria ficado irritado por o seu regresso ter sido ofuscado pelo de CM Punk.

Era suposto eu ser uma surpresa no WarGames no Survivor Series.

Todos os rumores sobre CM Punk começaram um mês antes, e toda a gente pensou – uma vez que estávamos em Chicago para o Survivor Series – que CM Punk seria a surpresa.

Por isso, uma semana antes do WarGames, o Cody anunciou que eu iria regressar. A surpresa foi estragada, porque havia rumores de que CM Punk ia lá estar e a WWE não queria que as pessoas ficassem zangadas.

No dia do Survivor Series, estava a calçar as botas e a sentir os nervos, já tinha passado um ano e meio. O Triple H disse que queria falar comigo e contou-me algumas coisas.

E depois disse: “Mais uma coisa: CM Punk regressa esta noite.” Pensei que ele estava a gozar comigo. Eu disse: “Estás a brincar?”, e ele disse: “Não, não estou. Isto é algo que aconteceu nos últimos dias.”

Estava tão entusiasmado com este regresso surpresa. Comigo nunca foi esse o caso. Eles nunca esconderam o facto de eu regressar; queriam as audiências. Eu podia ter ficado muito zangado, e o velho Randy teria ficado zangado. Foi um momento decisivo para mim.

Fizemos um grande combate no WarGames, toda a gente estava entusiasmada com o meu regresso, toda a gente estava entusiasmada com o regresso do Punk, e nenhum dos regressos prejudicou o outro.

Foi uma prova do quanto eu tinha crescido. Só teria sido um problema se eu o tivesse tornado num, por isso fiquei orgulhoso da forma como lidei com as coisas.


O que pensas destas declarações de Randy Orton?

3 Comentários

  1. Amy2 meses

    Bom mudarmos para melhor com o passar do tempo.

  2. Anónimo2 meses

    Com o tempo o Randy Orton tornou-se uma pessoa mais sensata.

  3. Digamos que foi o return do Punk foi no momento correto.