A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação federal.

O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.

Em entrevista à Sports Illustrated, Randy Orton reagiu a todas estas acusações sobre o seu antigo patrão.

Tenho de dizer isto – não estaria onde estou sem o Vince McMahon ter arriscado em mim algumas vezes. Não estaria onde estou hoje sem o Vince McMahon. Mas, f*dasse, estive a ler aquela m*rda. O que tu viste e leste, eu vi e li. Quanto a comentar isso, dói-me o coração. Dói-me o coração.

Ainda nesta entrevista, o “The Viper” mostrou-se feliz com as alterações que aconteceram na WWE durante os últimos tempos.

Já em entrevista a Joseph Staszewski do New York Post, Randy Orton acrescentou o seguinte relativamente às alegações contra Vince McMahon:

Já vi coisas horríveis online nas quais não quero acreditar, porque este homem fez tantas coisas por mim. Se não fosse por ele, eu não teria tido uma segunda e terceira chances [na WWE]. Eu não estaria na posição que estou agora se não fosse por aquele homem.

Então, parte de mim quer não acreditar e então a outra parte entende que ele poderia ter feito todas essas coisas maravilhosas por mim e pela empresa e criado essa coisa incrível que continuará indefinidamente depois que ele se for, mas no por outro lado, ele é humano e cometeu alguns erros terríveis.

Existem três lados em cada história. O lado deles, o outro lado e depois a verdade. Acho que muito mais precisa ser divulgado antes que eu possa realmente falar sobre isso.

Acho que esse seria o caso de qualquer talento que você perguntar, mas conheço Vince McMahon, o homem que conheço pessoalmente há 24 anos e devo a ele tudo o que ele fez por mim.

Digo isso com convicção, porque não estaria nesta posição sem muita ajuda dele. Mas se essas alegações forem verdadeiras, então há algo horrível aí. Estou dividido. É difícil.


Esperavas esta reação de Randy Orton?

5 Comentários

  1. Let it go, Randy… 😢

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan5 meses

    Mesmo caso do Cena. É aguardar essa verdade sair para ver

  3. Sincerão5 meses

    Já se perguntaram que tudo isso pode ser apenas uma ex funcionária vingativa querendo dinheiro e fama? Pois é

    • Boss5 meses

      Uma? São várias mulheres, são conversas por mensagens entre eles e outros. Está desatualizado.

  4. John Sino badalando5 meses

    Cara incrível. Foi grato pelo que recebeu e reconheceu a grandeza do Vince