Agendado para o TLC deste domingo estava um Firefly Inferno Match entre o “The Fiend” Bray Wyatt e Randy Orton, que prometia além de muita porrada e armas, fogo! Há vários anos que não tínhamos um Inferno Match na WWE, ainda que este tenha sido um pouco diferente do que era habitual.

O combate começou dentro do ringue e sem fogo, com Randy Orton a procurar atacar o “The Fiend”, mas a não surtir grande efeito. O monstro da WWE acabou por controlar o “The Viper” nos momentos iniciais e, pouco depois, fez ligar o fogo à volta da zona do ringue.

O combate continuou tanto dentro como fora do ringue, quase sobre com Bray Wyatt na mó de cima. O mascarado foi recorrendo a algumas armas, algumas delas envolvendo fogo, o que ia deixando Randy Orton sempre um tanto ou quanto assustado com a possibilidade de se poder queimar.

No entanto, Randy Orton conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos quando, fora do ringue, conseguiu colocar o casaco e costas do “The Fiend” Bray Wyatt em chamas. Este voltou a correr ao ringue para tentar apanhar o “The Viper”, mas sofreu um RKO que o deixou completamente inanimado.

Depois disso, Randy Orton regou o “The Fiend” Bray Wyatt de gasolina e foi buscar fósforos para lhe atear ainda mais fogo em cima… e foi mesmo isso que aconteceu!

O TLC terminou com o monstro da WWE a arder no meio do ringue enquanto Randy Orton fazia a sua habitual pose fora do mesmo.


O que achaste deste Firefly Inferno Match? Terá sido este o fim do “The Fiend”?

35 Comentários

  1. Marco3 anos

    Óbvio que não foi o fim do The Fiend. A WWE só está a torna lo mais forte para ter a força suficiente para lutar pelo wwe title

  2. Luan3 anos

    Isso ta igual os moldes de orton vs taker quando taker retornou no survivor series depois do orton ter lhe queimado the fiend deve retornar em breve também

  3. Porra. Este combate lixou-me as apostas. Tinha acertado em tudo. Como já disse antes, The Fiend é tipo o Jason, portanto irá regressar certamente. Até podia voltar com uma nova attire, ainda mais macabra com a mascara a tapar as queimaduras da sua cara e assim Bray Wyatt desaparecia por uns tempos e seria puro The Fiend ainda mais forte. Um recomeço para o personagem, já que perdeu a sua credibilidade quando perdeu contra o Goldberg.

  4. Wow. Não se preocupem que não enterraram o the fiend. Apenas meteram o randy muito forte, e abriram portas a um regresso do The fiend muito mais “assustador”

  5. Hugo3 anos

    Bom….
    BRUTAL!!!!!!
    Os meus parabéns,que combate e que final.

  6. Grande fotografia a do post 👍✌️

  7. Rooben3 anos

    Lixou me a aposta
    Nao vi o PPV completo , so liguei a televisao perto do fim , ate porque pensei que este combate seria antes do main event .
    Nao tinha grande espectativa devido ao produto PG, mas a nivel de storytelling e aquele final foram muito bons

  8. Rollins McIntyre fan3 anos

    Possivelmente a Feud irá continuar .. o bray ira regressar de surpresa talvez a royal rumble quando o randy estiver a fazer o combate de eliminação?

    • Wolf3 anos

      Pode ser que a A. Bliss tenha papel fundamental agora. Ela pode ser a “responsável” pela ressureição do The Fiend. Se é verdade que o Bray que tem total liberdade para criar e desenvolver seus personagens com certeza vem algo melhor ainda por ai. Confesso que gostaria de ver na WM the fiend x Demon King, apenas um demônio pode derrotar outro seria muito bem de se ver.

  9. L26MC3 anos

    Conseguem incendiar um corpo em televisão, para as crianças verem, mas não podem usar outras coisas hardcore. 👌

    • A WWE agora vai fazer “mudanças”. A USA Network quer mais violencia e conteudo mais adulto, então vamos esperar que venham aí coisas hardcore!

    • Só nao esperem ecw moments, isso penso que nem a usa net aceitaria

    • Rollins McIntyre fan3 anos

      As crianças que vejam disney isto é wrestling quero ver mais disto mais sangue mais p..ut..aria mais humilhações mais hardcore

  10. Brutal. Se são estas as mudanças mais violentas, manda vir! Adorei, grande combate, a derrota do The Fiend não me incomodou nem um bocadinho, e todo o combate/segmento foi um mimo. Adorei, parabéns à WWE, e que venham mais coisas assim!

  11. Dos combates mais bizarros que vi em toda a minha vida.
    Anyway,foi um otimo combate

  12. Alexandre3 anos

    sinceramente isso parece mais uma apresentação circense.

    • The White Bear3 anos

      A wwe precisa mais deste tipo de coisas!

    • Anónimo3 anos

      Para quem diz que deixou de ver WWE, vem comentar algo lá passou, é porque anda a ver.

    • Alexandre3 anos

      porque eu vejo o que eu quero meu amigo. Eu não assisto mesmo, mas isso não me impede de ver as notícias e comentar.

  13. Tudo menos pg era xd
    Acheicum final com pouco sal e muito morno, mas vem a provar que foi só o inicio de algo maior

  14. Epah adorei, já não se via um Inferno Match já à uns tempos e foi um dos combates mais bizarros da WWE, gostei da maneira como fizeram o combate com bons spots e a maneira como queimaram o Fiend, e de enaltecer que os dois são especialistas em combates sadísticos como esse e como é óbvio o Fiend não morreu hahaha…

  15. Muito melhor do que o que eu estava á espera. Se isto foi já um cheirinho do que podem fazer no RAW fico contente.

  16. Gustavo3 anos

    Os fogos estavam muito longe de ambos,não me atraiu muito,kkk

  17. Max Araújo3 anos

    Lógico que o fogo não foi em cima do The fiend,era um boneco de pano,muito bem bolado,kk

    • mirandelas3 anos

      querias que fosse mesmo o The Fiend a ser queimado? Se fosse o Randy Orton teria de ir preso por tentativa de assassinato ou mesmo assassinato

    • A sério? 😮

  18. El Cuebro3 anos

    Foi uma luta incrível, gostei muito do fogo ao redor do ringue e também de todos os “mecanismos” fora do ringue como a cadeira de balanço, as tochas e tudo mais, o Fiend queimando foi um grande efeito também, Orton vencedor, mas certamente ainda veremos mais, o Fiend não teve seu fim ainda acreditem!

  19. Anónimo3 anos

    Foi um bom combate, gostei de ver a WWE a fazer algo assim.

  20. Eu sabia que Randy Orton ganhava! Devo ter sido dos poucos que apostei na vitória dele, mas a estipulação do combate ajudava a que The Fiend pudesse perder sem sofrer o pin e/ou ficar completamente “enterrado” (já queimado é outra história eheheheh).
    Sobre o Firefly Inferno Match, proporcionou alguns spots interessantes e um certo equilíbrio mas é claro que o grande ponto de destaque foi aquele angle no final. Não sei se será o fim do Fiend, embora coloque a hipótese de haver uma mudança de gimmick (uma espécie de metamorfose, como Bray Wyatt aludiu no Twitter).