Frank casino

Durante a noite deste passado domingo tivemos o NXT TakeOver: In Your House, e foi um evento que até foi bem recebido pelos fãs da brand amarela da WWE, pois teve alguns combates de grande qualidade.

No entanto, houve um lutador da WWE que decidiu provocar os seus colegas do NXT. Com um tweet, Randy Orton gozou com o facto de muitos lutadores do NXT gostarem de dar chapadas na perna quando fazem os seus strikes.

No tweet do “The Viper” podemos ler o lutador a dizer que ouviu dizer que o NXT TakeOver: In Your House foi bom e que por isso ele dá uma chapada na perna por eles. Randy Orton fechou o tweet com a hashtag #legslap.

Como se sabe, para além de ter uma mentalidade mais old school, ao contrário de muitos dos mais jovens lutadores, Randy Orton é também alguém que gosta de gozar/provocar, pelo que este tweet não deverá ser levado a sério e é de acreditar que o “Viper” só escreveu este tweet para se divertir a ver a reacção dos fãs.

Em consequência desse primeiro tweet tivemos um outro, no qual Randy Orton respondeu a um fã que afirmou que o Backlash iria ser horrível. O “The Viper” lembrou que o evento é só no próximo domingo e ainda insultou o fã chamando-o de “mark”.

Qual a tua opinião sobre esta provocação de Randy Orton aos lutadores do NXT? E o que achas da resposta ao fã?

15 Comentários

  1. São as vozes na cabeça do Randy a falar por ele

  2. Randy Orton não é para ser levado a sério no Twitter, toda a gente já devia saber que ele curte de ser um troll lá xD

  3. Orton a ser Orton…nada de novo

  4. Anónimo3 meses

    É só o Randy Orton a diverti-se um bocado, nada demais.

  5. Anonimo3 meses

    NXT is cringe

  6. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome3 meses

    Todo mundo que lutou no NXT in your house (com excepção do priest talvez) é no mínimo o dobro do wrestler que o randy é in ring.

    • mas secalhar todo o mundo que lutou no in your house não chegará nem a metade da popularidade e titulos que randy orton já alcançou

    • Chegamos aqui num dilema, amigos…

    • TF ZONE3 meses

      Randy orton ta a carreira inteira na wwe é filho de gente influente la dentro,se ele é popular é graças ao push extremo qie recebeu mesmo sendo um wrestler bem fraco

    • Estar a carreira inteira na WWE não quer dizer que ele é um wrestler fraco como você diz TF ZONE… Muito pelo contrário, ele já dei várias lutas e rivalidades memoráveis e se fosse por ser filho de gente influente, o Ted Dibiasi Jr (filho de uma lenda), hoje seria um superstar de topo também, esse teu argumento que na verdade é fraco.