Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre quando é que o regresso dos fãs aos eventos da WWE vai acontecer, sendo que há quem aponte meados de Julho e outros indicam que a empresa vai esperar pelo SummerSlam de 22 de Agosto. A verdade é que ainda não existe uma informação oficial.

Entretanto, em entrevista a Kurt Angle no podcast The Kurt Angle Show, Randy Orton falou sobre como foi lutar à frente de milhares de fãs na WrestleMania 37 e mostrou-se desejoso de que estes regressem aos eventos da WWE, pois a noite do grande evento do ano não foi suficiente para si.

Ser realmente capaz de ouvir reação quando fazes algo, ser capaz de ouvir aquela resposta [dos fãs] ali mesmo, acho que ajuda muito… Lutar no ThunderDome, lutar na frente daqueles ecrãs… Quando tiras os fãs disso por completo [das arenas], estás apenas a supor [a reação deles]…

Estou realmente ansioso por chegar a um Monday Night Raw, estar num lugar como o Staples Center lotado, e poder apenas sentir [os fãs]. Eu ainda estou a sentir a falta disso. Eu não fiquei satisfeito na WrestleMania.


O que achas desta declaração de Randy Orton? Achas que os fãs vão regressar aos eventos da WWE ainda antes do SummerSlam?

9 Comentários

  1. Balhote1 mês

    Quer ele e queremos todos. Já não falta assim tanto para Julho. Já que esperámos mais de um ano agora não custa nada esperar mais dois meses, isto se tudo correr como planeado.

  2. Espero que consigam efetivar o regresso dos fãs o mais rapidamente possível mas de forma segura.

  3. Se for possível ainda bem!

  4. El Cuebro1 mês

    Todos queremos isso, a energia dos fãs ao vivo, as reações, mas ainda muita coisa tem que ser analisada e muitos cuidados devem ser tomados, que tudo aconteça no passo certo e de forma segura!

  5. Khongolo1 mês

    Claro que devem voltar o mais rápido possível

  6. Anónimo1 mês

    Os fãs fazem muito falta no Wrestling. Acho que voltam depois do SummerSlam, mas nunca se sabe, e até podem voltar mais cedo.

  7. Facebook Profile photo

    Concordo com ele, e acho que os fãs retornaram de forma definitiva aos eventos da WWE no SummerSlam, mesmo que com a capacidade limitada.