Nas últimas semanas temos visto a improvável equipa de Randy Orton e Matt Riddle na programação do Raw, também conhecida como R-K-Bro, e a mesma até tem recebido grandes elogios por parte dos fãs.

Em entrevista a Kurt Angle no podcast The Kurt Angle Show, Randy Orton afirmou que nem sempre gostou do “Original Bro” e, na verdade, até começou por o odiar por causa de um episódio que aconteceu há uns anos.

O engraçado com o [Matt] Riddle, a primeira vez que o conheci, estávamos em Miami. Todo o balneário do NXT estava em Miami, então o nosso balneário, que não são os maiores, estavam cheios de lutadores do NXT que não estavam sequer agendados para o show. Só que Wrestling, tu trazes o teu equipamento à mesma para o show. Tens de estar sempre preparado. Então, tens todos esses lutadores do NXT, com todas as suas m*rdas a ocupar todo o espaço do balneário.

Sendo eu um veterano e ao ver isso, não adianta, quando eu passo pelo Matt Riddle e ele olha e diz: “Cá está ele, cá está ele”. Eu esperava algo como: “Hey Randy, o meu nome é Matt. Prazer em conhecê-lo”. Em vez disso, Matt [Riddle], com os olhos cheios de sangue – olhou para mim e continuou a andar. Lembro-me de ter pensado: “Aquele filho da…”. Então, por um bom tempo, eu não gostei do [Matt] Riddle.

O “The Viper” foi mais longe e afirmou mesmo que este episódio foi uma falta de respeito.

Foi por causa daquele pequeno cenário. Eu assumi isso como uma falta de respeito, e quando chegas lá e és novo e ninguém te conhece, deves-te apresentar. Somos um conjunto de irmãos. Tenho que confiar em ti o meu corpo naquele ringue, e tu também. Provavelmente deveríamos fazer uma introdução em algum momento e provavelmente falar abertamente um pouco mais.

Felizmente, a relação entre Randy Orton e Matt Riddle melhorou desde que o “Original Bro” foi transferido para o Raw, e para além de elogiar o trabalho deste num segmento com Asuka, o “The Viper também disse o seguinte:

Ele lembra-me a ti [Kurt Angle]. Ele pode fazer tudo, e ele é fantástico naquele ringue. Alguns dos combates que ele teve com o Sheamus – não é o estilo de combate que eu gosto de ter, mas os combates de Riddle vs Sheamus foram incríveis. Acho que ele vai dar-se muito bem.


O que tens achado da dupla R-K-Bro? Achas que Randy Orton & Matt Riddle poderão ter sucesso em equipa?

12 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Foi uma tag team formada Out of Nowhere mas admito que foi uma escolha acertada, possivelmente um dos poucos pontos positivos do Raw neste momento

  2. Muito legal esse depoimento por parte do Randy! E acredito que nesse e noutros casos se prova que é importante respeitar a hierarquia, até porque o Orton é uma lenda viva e ativa. Eu sou sincero em falar que devido aquelas declarações que o Matt dava sobre as lendas, também não gostava do mesmo, acho que começou com o pé esquerdo nesse sentido, mas o seu trabalho está impecável até agora, me arrisco a dizer que é um dos poucos casos que está a ser melhor trabalhado no Main Roster do que no próprio NXT, espero que os R-K-Bro tenha sucesso.

  3. Kay Orton1 mês

    AND NEW Raw tag team champions RK-BRO

  4. Best1 mês

    Uma espécie de Hell No, eu gostei da ideia

  5. Nota-se que ele está bem e a gostar de trabalhar com o Riddle e sendo assim todos sabemos que quando o Orton está motivado vem dali coisa boa.

  6. Bom ler essas declarações por parte do Orton e saber que está muito interessado em trabalhar com o Riddle!
    Gosto de ver a dupla!

  7. Facebook Profile photo

    Estou gostando do RK-Bro, principalmente pelo contraste entre Riddle e Randy Orton, similar ao que acontecia entre Daniel Bryan e Kane no Hell No, e sinceramente acho que serão Raw Tag Team Champions em breve.

  8. Facebook Profile photo

    R-K-Bros para mim é uma Tag-Team que pode ter a projecção como tiveram os New Day. São dois bons talkers e o Riddle têm mesmo aquele estilo de estar no cuill parece que ele é mm assim na vida real. Eu espreitei o insta dele e ele têm vezes que mantém a personalidade dele na WWE, acho mesmo engraçado e importante

  9. Eduardo3 semanas

    EU gosto de Ver esta equipa, mas cheira me K O Randy ainda Vai aplicar um RKO no RIDDLE e vai trai Lo