Depois de uma longa rivalidade com o “The Fiend” Bray Wyatt, Randy Orton vê-se agora noutra história inesperada, sendo que desta vez começou uma storyline com Riddle. Os dois já fizeram equipa, depois de terem tido um combate que foi surpreendentemente ganho pelo “Original Bro”.

Em entrevista ao podcast de Kurt Angle, Randy Orton falou de vários temas, tendo abordado o absurdo segmento de bastidores entre Riddle e Asuka, onde o “Original Bro” esqueceu-se das suas falas e em vez de tentar improvisar, simplesmente pegou na sua trotinete e saiu de cena.

Randy Orton afirmou que esse segmento de Riddle foi das melhores m*rdas que já viu na sua vida.

Há umas semanas atrás, ele teve um segmento com a Asuka e esqueceu-se das suas falas e simplesmente pegou na trotinete e seguiu caminho. Toda a gente afirmou que foi brilhante, porque ele esqueceu-se do que tinha a dizer e simplesmente foi-se embora.

Para mim, foi das melhores m*rdas que já vi. A sua personagem, sabes como é, sempre descontraído e a forma estranha como fala nas suas promos funciona, porque ele depois no ringue é muito bom.

É curioso saber também que Randy Orton revelou que ao início não gostava de Riddle, mas que depois de um ano a partilhar balneário com o “Original Bro”, é alguém que ele gosta bastante.


Esperavas esta opinião de Randy Orton sobre esse segmento de Riddle?

18 Comentários

  1. Aquele segmento é ouro 🤣 Foi um botch que encaixou perfeitamente na personagem, não sei se foi alguém que disse ao Matt Riddle para quando se esquecesse de uma fala fazer algo do género, mas ele remediou bem a situação, aquilo é de partir a rir 🤣🤣

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Sim…sem dúvida que foi uma me#da.
    Mas pronto é o que temos.

  3. Facebook Profile photo

    Comecem a valorizar o riddle. É o que tenho a dizer

  4. El Cuebro2 semanas

    Acho que essa união vai impulsionar um bom tanto o Matt e vai ser algo para o Orton passar um tempo, lutar e se exercitar um pouco até encontrarem uma grande rivalidade para o futuro! Espero sim que o Riddle se beneficie demais com isso também!

  5. Facebook Profile photo

    Não esperava, mas é verdade que o Riddle conseguiu improvisar muito bem e o botch acabou sendo algo que encaixou perfeitamente na sua personagem.

  6. Best2 semanas

    Se essa cena com a Asuka não estava no roteiro, o personalizada salvou a pele dele kkkkkkk

  7. thorin2 semanas

    gosto do riddle mas ele naquele trotinete e ridiculo e nao entende nada dele fazer parceria com um randy orton uma semana eles brigam e riddle ganhar e orton fica com cara de merda no ringue na outra semana fazem parceria amo a wwe mas ta dificil defendera viu.

  8. Kay Orton2 semanas

    Riddle é um tremendo desgraçado hahahaha eu nunca tinha ido com a cara dele mas todos os segmentos de backstage me tiram uma risada, e ele é um ótimo wrestler, infelizmente me rendo ao “pé descalço”, Riddle Bro conseguiu me conquistar 😂😂😂

  9. O Riddle neste momento é dos gajos mais entertaining no RAW,e apesar de alguns dos segmentos dele serem algo parvos não deixam de inserir na sua personagem.

  10. TakerVanderVaart232 semanas

    Foi de facto um momento bem hilariante

  11. Penso que é dos melhores que devem trabalhar e a seguir até porque não têm nada a perder e é muito engraçado ter um segmento com o Riddle!