Depois da derrota de Randy Orton no Triple Threat Match do Raw da semana passada, no Raw desta segunda-feira começámos por ter uma entrevista ao mesmo, que disse que agora não terão mais de lidar com o “The Fiend” e que finalmente poderá concentrar-se no WWE Chamionship.

No entanto, Randy Orton foi interrompido por Riddle, que apareceu todo feliz e a dizer que sempre quis conhecer um “Apex Predator” e que agora que nenhum deles tem um título, podem fazer equipa e chamarem-se os RKBros. Em vez de ficar a ouvir, Randy Orton saiu de cena e deixou o “Original Bro” triste.

Pouco depois, Randy Orton apareceu no escritório de Adam Pearce e pediu um combate contra Riddle. Só que ao contrário do que pensaria, o combate não lhe correu bem. Apesar do maior controlo do mesmo, no final, quando o “The Viper” se preparava para o RKO, foi surpreendido por um Crucifix Pin de Riddle e saiu derrotado.

O antigo WWE United States Champion festejou efusivamente esta vitória e já no backstage também se mostrou bastante satisfeito pela mesma. Afinal, depois da derrota na WrestleMania 37 e da tareia que levou do WWE Champion Bobby Lashley na semana passada, o “Original Bro” está de volta às vitórias.


O que achaste deste combate entre Matt Riddle e Randy Orton? Esperavas a vitória do “Original Bro” sobre o “The Viper”?

17 Comentários

  1. Vitória importante. Podiam era mudar um pouco o personagem do Matt Riddle. Está demasiado pateta.

  2. TakerVanderVaart232 meses

    Vitória importante para o Riddle

  3. Facebook Profile photo

    RKBros até soa bem 😅😅

  4. Bea Ospreay2 meses

    O Hugo deve ter ido a loucura de raiva xD

  5. MARCELO DE FREITAS E SILVA2 meses

    Orton perde para um ze ruela desses depois de vencer o the field e piada…

  6. Surpreendente mas importante para o Riddle mesmo assim!

  7. Isto acho que é o inicio de uma nova aliança RKBro, la vamos ás equipas improvisadas e os hurt business que se lixe… é assim que a divisao de tag cresce e da feminina nem vale a pena citar de tao horrivel que é

  8. Alexandre2 meses

    esse tal Riddle é um dos caras mais ridiculos que já vi. Dar uma vitória sobre o Orton para um pateta desses é uma completa piada.

  9. alexandre teodoro2 meses

    foi a melhor coisa do show, pq de resto ta competindo com o snl pelas palhaçadas dos shows

  10. El Cuebro2 meses

    Foi sem dúvidas uma das maiores vitórias da carreira do Riddle, ganhar do Orton não é fácil, por mais que ele tenha se lesionado e espero que se recupere bem, mas isso dará um grande ímpeto ao Riddle, acho que logo o poderemos ver lutando com mais grandes nomes e títulos!

  11. Bertonotorious2 meses

    Randy perde para um atrasado mental, boa

  12. Combate porreiro e triunfo realmente inesperado de Riddle. Oxalá que isso dê algum ímpeto para o futuro do “Original Bro”.

  13. Victor Márcio2 meses

    Matt Riddle mito! espero que não seja enterrado por essa cobra!

  14. Anónimo2 meses

    Gostei do combate, mas não esperava ver o Randy Orton a perder.

  15. Depois do Survivor Series de 2019, Orton a perder surpreendentemente para o Riddle, acho que pode ser algo a explorar numa rivalidade futura.