Depois de ter ficado ausente no Raw da semana passada, Randy Orton esteve no Raw desta segunda-feira para retomar a sua história ao lado de Matt Riddle, e tudo começou com um segmento de backstage.

Nesse segmento, Randy Orton explicou que gostou do combate entre Riddle e Xavier Woods da semana passada, sobretudo do RKO do “Original Bro”, e convidou-o para o acompanhar ao ringue no combate desta noite.

O membro dos New Day tentou que o combate tivesse um início técnico, mas Randy Orton usou a sua agressividade para dominar desde cedo. Ainda assim, Xavier Woods foi conseguindo equilibrar e até quase venceu com o Fujiwara Armbar. No final, Randy Orton surpreendeu e usou o Bro Derek para a vitória.

Quem ficou delirante com tudo isto foi Riddle, que para além dos grandes festejos no ringue, também se mostrou muito feliz no backstage. Numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o “Original Bro” mostrou-se cheio de ideias para os R-K-Bro, mas vamos ver o que Randy Orton diz sobre isso.


O que achaste de Randy Orton a aplicar o Bro Derek? Achas que os R-K-Bro têm pernas para andar ou mais cedo ou mais tarde o “The Viper” trairá Matt Riddle?

31 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    apenas, GOAT 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤣

  2. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Mas quando?….
    Quando é que a Wwe pára com esta palhaçada.
    Mas que raio terá o Randy feito,para merecer esta humilhação?
    Acabam de maneira estupida e sem nexo uma das rivalidades mais populares que a Wwe teve nos últimos tempos,para isto? E onde anda o Bray afinal?

    • Logoseve2 semanas

      Por mim e por outras pessoa também, espero que não acabe cedo =)

    • dingomedrado2 semanas

      Eu não entendo o porquê de algumas pessoas não gostarem desse segmento, o raw está muito cansativo e chato e esse segmento é a unica coisa atrativa e diferente que temos no momento no show do raw. Espero de verdade que continuem e que o Randy desenvolva bastante o Riddle, RK-Bro já é uma realidade!!!

    • eai2 semanas

      o Bray está com depressão man

    • Kay Orton2 semanas

      Bray esta passando por problemas de saúde mental, esqueça dele por algumas semanas.

      Não entendo seus motivos de tanta reclamação Hugo.

    • Facebook Profile photo
    • Anónimo2 semanas

      Já vi a falar que foi o próprio Randy Orton que pediu para trabalhar com o Riddle.

    • Humilhação é esse teu comentário amigo! 😂

  3. Victor Silva2 semanas

    Matt Riddle não sabe com quem está brincando 😂😂😂

  4. ATT ERA2 semanas

    Eu acredito que este seja o segmento mais idiota que já vi, espero que continue, está ótimo.

  5. lisbon2 semanas

    o randy nao serve so para ganhar titulos e ja esta numa idade que tem de começar passar a mensagem de como e viver a paixao do wrestling !!

    com isto quer dizer que talvez o ridle vai ser o futuro da wwe !!

  6. Facebook Profile photo

    Este segmento é brutal… e está equipa tem bastante futuro, dois lutadores completamente diferentes mas que se completam bastante bem, o carisma do Orton é indiscutível mas estou a gostar bastante deste Riddle e acho sim que o futuro da WWE pode passar a médio/longo prazo por ele. Bastante bom in-ring, com uma attire diferente e com umas backstage promos bastante cativantes.

  7. Adorei! Estou entusiasmado com esta storyline, sem dúvida que será uma jornada muito fixe até os RKBro eventualmente conquistarem os títulos de tag team ou então separarem-se (espero que seja a primeira).

  8. El Cuebro2 semanas

    Então vão fazer a RKBros acontecerem hein?! A julgar pelo momento atual da divisão de duplas da WWE será uma boa solução, vamos ver quais serão os próximos passos, ainda acho como se fosse uma releitura da Hell-No!

  9. A melhor cena da raw foi mesmo o riddle á procura da chave, este homem e o rtruth deviam fazer um dueto 🤣

  10. Best2 semanas

    Esses são os segmentos que ainda valem ver no Raw, porque de resto está uma porcaria

  11. Facebook Profile photo

    essa dupla vai longe

  12. Das melhores cenas que acontece no RAW ultimamente!

  13. ARCIO1 semana

    Não se confia no Randy Orton. Ele pode trair o Riddle