No main event do WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um Six-Man Tag Team Match no qual a Bloodline (Roman Reigns & The Usos) enfrentou e derrotou o trio de Drew McIntyre & RK-Bro (Randy Orton & Riddle).

Este foi um combate bastante disputado entre as duas equipas, mas depois de alguma destruição fora do ringue, Roman Reigns conseguiu entrar no combate e apanhar Riddle desprevenido, aplicando-lhe um Spear para a vitória.

Já depois do premium live event ter terminado, o trio de Drew McIntyre, Randy Orton e Riddle ficou no ringue, e apesar da derrota, celebrou juntamente com os fãs presentes no Dunkin’ Donuts Center em Providence, Rhode Island.

O mais surpreendente desta celebração acabou por ser Randy Orton a subir às cordas e a posar com a espada de Drew McIntyre, antes de a devolver com todo o respeito e cuidado ao lutador escocês.

O momento foi capturado pelos fãs e partilhado nas redes sociais:


O que achas que se segue para Drew McIntyre e os Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle)?

8 Comentários

  1. Kante_Touch_This3 semanas

    Randy parece estar a ter “the time os his life”. Fico contente, e acho que não se discute o quão incrível a carreira deste homem. Ele é a única constante da WWE nos últimos 20 anos. A meu ver, devia ser ele o primeiro 17-time champion

    • EO Caso3 semanas

      Pois é. E seria bom se ele conseguisse esse 17° título com o título estando vago e em uma luta contra John Cena.

    • Kante_Touch_This3 semanas

      Sem dúvida, o culminar da rivalidade deles, na Wrestlemania.

    • Verdade, um último combate na WrestleMania!

  2. El Cuebro3 semanas

    O Randy parece estar se divertindo muito mesmo, eu já estava imaginando um possível fim dos RK-Bros com uma rivalidade entre ele e o Matt, mas acho que realmente o Orton não quer isso, até que está dando liga e estou gostando dessa fase dele, se ele se sente bem, seus fãs estão bem também, no mais também gostei desse momento com o Drew, só resta saber o que ainda virá para o Viper, ainda quero vê-lo igualar e quebrar os recordes de Cena e Flair no futuro!

  3. Bom ver que ele se está divertindo e estamos a ver uma versão do Orton que nunca vimos antes, que continue assim!

  4. O Randy é o maior e é o que basta!