Nos últimos meses temos visto Randy Orton envolvido numa grande história com Alexa Bliss, que levou ao regresso do “The Fiend” no Fastlane do passado domingo, para a rivalidade culminar num combate na WrestleMania 37.

Ao longo destas semanas, o “The Viper” passou por um conjunto de situações bizarras, onde já sofreu queimaduras na cara, vê Alexa Bliss em todo o lado, anda a vomitar gosma preta, e muitas outras coisas.

Entretanto, segundo Ringside News, muitas destas ideias têm recebido a aprovação do próprio lutador, pois este tem tido bastante poder criativo nas suas histórias, não só na atual contra Bray Wyatt e Alexa Bliss, como também nas anteriores, como contra Edge e Drew McIntyre.

O site afirma que Randy Orton nem sempre consegue levar as suas ideias avante ou as histórias nem sempre seguem o rumo que pretende, mas que ainda assim tem muito poder e influência na forma como tudo acontece. O próprio confirmou isso em relação às suas promos na entrevista que deu no Broken Skull Sessions.

Será agora curioso perceber o que vai acontecer na WrestleMania 37, sendo que como o evento terá público presente, especula-se que o combate seja normal e que a história seja arrastada para um pay-per-view seguinte, para aí sim, termos um combate cinematográfico entre o “The Viper” e o “The Fiend”.


Tens gostado do Randy Orton dos últimos meses? Como gostarias de ver terminar esta história entre ele e o “The Fiend”?

12 Comentários

  1. Tenho gostado sim inclusive dessa rivalidade, mas arrastado para o ppv seguinte?? Bem eu no outro dia dizia que com jeito ainda arrastavam isto até à wrestlemania 38, vamos lá ver 😂
    Não sei como vai terminar mas vejo mais o The Fiend a precisar sair por cima

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante se isso fosse ampliado para outros lutadores, ou então todos né, liberdade criativa é algo raro na WWE!

  3. Ainda bem que têm poder criativo, muito raro alguns terem hoje em dia!

  4. Será que foi o Randy Orton que deu a ideia da Alexa Bliss fazer-lhe o pin daquela maneira? Ahaha

  5. Randy tem história o bastante dentro da empresa para ter algum poder criativo, sendo que não vejo nada demais. Com relação a rivalidade, ela voltou a me dar interesse, pois, pelo menos o The Fiend está de volta.

  6. Tem legitimidade para isso.
    Podia era ser mais criativo.

  7. Anónimo4 semanas

    Isso é bom. E sim, tenho gostado de ver o Randy Orton nestes último meses.

  8. O que eu mais quero ver é a FFH Match dele e do The Fiend.

  9. Facebook Profile photo

    Adorado, ele sempre é um destaque na WWE, e quanto ao término da feud, acho que o combate entre Randy Orton e “The Fiend” na WrestleMania 37 será o último dessa storyline, só não estou confiante se vai ser um Firefly Fun House Match ou um combate normal.