Randy Orton vinga-se de ataque da The O.C. com RKO

1 semana 3

As rivalidades no mid-card do Raw parecem estar uma confusão. Depois de Rey Mysterio ter vencido um Fatal 4-Way Match contra Randy Orton, Ricochet e Drew McIntyre e conquistado o United States Championship de AJ Styles com a ajuda do “The Viper”, no WWE Raw desta semana tivemos mais alguns desenvolvimentos desta história.

Tudo começou com um combate entre Akira Tozawa e Drew McIntyre, do qual o lutador escocês não teve grande dificuldade em sair vencedor, tendo derrotado o japonês com o seu Claymore Kick. Só que Drew McIntyre tinha alguns assuntos por tratar, com Randy Orton, e chamou-o ao ringue.

O “The Viper” apareceu e foi até ao ringue para trocar algumas palavras com Drew McIntyre. Parecia então que estávamos a assistir ao início de uma nova rivalidade no Raw, quando o lutador escocês disse que Randy Orton era o passado e que ele sim era o futuro da WWE. O ex-campeão mundial disse que caso Drew McIntyre tivesse algum problema, poderiam resolvê-lo naquele preciso momento no ringue, mas a The O.C. interrompeu.

O grupo liderado por AJ Styles, acompanhado por Luke Gallows e Karl Anderson, apareceu para pedir justificações a Randy Orton do ataque da semana passada, que custou o United States Championship a AJ Styles num combate entre este e Rey Mysterio. Seguiu-se depois um ataque da The O.C. ao “The Viper”.

Só que a stable tem neste momento rivalidade com vários lutadores e foram alguns deles que apareceram para ajudar Randy Orton. Humberto Carrillo, Ricochet e o próprio United States Champion Rey Mysterio foram até ao ringue para despachar o grupo de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, ficando marcado o main event da noite.

No main event do WWE Raw desta semana tivemos então um Six-Man Tag Team Match onde a equipa do United States Champion Rey Mysterio, Ricochet & Humberto Carrillo enfrentou a stable de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, com estes últimos a procurarem vingar o que tinha acontecido anteriormente no show.

Na parte final do combate, AJ Styles conseguiu apanhar Ricochet e aplicar-lhe um enorme Styles Clash da 2ª corda. Sem hipótese, Ricochet acabou por ceder a vitória neste combate ao grupo liderado pelo “Phenomenal One”.

Só que a noite ainda não tinha acabo para AJ Styles. Enquanto festejava, Randy Orton apareceu nas suas costas e aplicou-lhe um RKO out of nowhere, dando assim por terminada a edição desta semana do WWE Raw.

O que tens achado de toda esta história?

3 Comentários

  1. Showstealer1 semana

    Penso que há potencial para termos AJ Styles vs Randy Orton no TLC ou até mesmo, quem sabe, AJ Styles vs Drew McIntyre vs Randy Orton.
    Sobre a história dos vários lutadores envolvidos, penso que está a fortalecer a divisão mid card e espero que Rey Mysterio defenda o título no PPV porque há vários excelentes candidatos por onde escolher.

    • Anónimo1 semana

      Concordo, tem muitos bons candidatos para lutarem pelo titulo.

  2. Anónimo1 semana

    Tem sido uma história com bom potencial para futuros combates.

Comentar