6 – Edge vs The Miz

E começo esta lista com um combate que tinha quase a ser certeza que iria ser decente e com uma boa história, mas acabou por ser o combate que menos gostei de todo um evento e foi para mim um autêntico choque tendo em conta o talento de Edge e o incrível trabalho de personagem de The Miz.

O combate foi bastante previsível e acabámos por ter Maryse a interferir no combate por imensas vezes e depois para além disso o aparecimento de Beth Phoenix demorou imenso tempo e foi num timing totalmente fora de tempo, tendo em conta que esta apareça depois de Edge ter dado kickout ao Finisher de The Miz.

Se pensarmos ao pormenor e metermos alguma lógica nisto porque é que Beth Phoenix só iria aparecer quando Edge fez o kickout a um finisher? É que se Edge consegue superar o golpe mais forte de The Miz mais as interferências de Maryse, então o que poderá impedi-lo de alcançar a vitória?

Noutro ponto o combate arrastou-se imenso quando poderia ter sido feito de forma muito mais simples e a reação seria muito melhor. Já o que foi feito em ringue até teve alguns momentos giros, mas o restante à volta do combate estragou um pouco a experiência pelo menos para mim.

4 Comentários

  1. Rafael l Monteiro9 meses

    Concordo!

  2. Quiamala9 meses

    Concordo

  3. El Cuebro9 meses

    Bom artigo, concordo com o ranking!

  4. Concordo com tudo!