3 – New Day vs Pretty Deadly
Tinha esperanças que os New Day pudessem trazer qualidade para este evento, entregar o melhor combate e ainda elevar uma tag team que precisa de provar o seu valor para um dia serem promovidos ao main roster.
Em vez disso, Xavier Woods e Kofi Kingston conquistam os NXT Tag Team Titles, o que prova que a equipa criativa não tem fé nenhuma neste roster e precisa da ajuda de estrelas do Raw ou do SmackDown para ajudar o NXT para que seja um programa de qualidade, algo que não acontecia no NXT de antigamente.
Tinha criado alguma expectativa para os Pretty Deadly, e pensei que podiam ser um dos destaques deste programa, mas, mais uma vez enganei-me.
Isto não passou de um comedy match, e teve má comédia ao nível de um Vince McMahon, e o facto de isto ser por uns títulos que no passado teve campeões grandes equipas como FTR, DIY e American Alpha, é uma tristeza que agora estão reduzidos a isto.
2 Comentários
Com todo o respeito mas eu nunca vi um artigo tão absurdo, sei que opinião é como o cu, cada um tem o seu mas acho que foi unânime que este show do NXT foi um dos melhores se não o melhor deste ano e apesar de não ter sido perfeito em termos de qualidade mostrou bastante e que está a melhorar cada vez mais
Com todo respeito mas que artigo ridículo, a Iron Survivor Challenge foi um dos melhores combates do NXT esse ano senão o melhor, muito boa a ideia da luta sem contar os talentos envolvidos nela que são de nível mundial, é bom se acostumar camarada pq esses caras aí são o futuro da WWE seja você querendo ou não