No passado sábado (ou na madrugada de domingo para quem viver em Portugal) tivemos o WWE Royal Rumble, um dos eventos mais esperados do ano e um evento que costuma entregar nem que seja pelos regressos e estreias que traz.

Porém este ano posso dizer que saio muito desiludido com o Royal Rumble em especial com o Royal Rumble Match masculino que logo por cima foi o final e aquilo que ficou mais fresco na minha memória e de todos nós.

Arrisco mesmo em dizer que este foi o pior Royal Rumble Match que me recordo de ter visto desde há muito tempo e foi uma experiência tão má que perdi por completo o interesse de ver mais eventos ao vivo, pelo menos até que a WWE volte a ter uma história interessante que me cative.

Bem, mas voltando ao artigo vou fazer exatamente como fiz para o último evento, o WWE Day 1 e vou meter por ordem crescente (do pior para o melhor) o ranking dos combates deste evento. Mais uma vez os rankings são a título opinativo pelo que posso ter opiniões bastantes diferentes das vossas.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista do ranking dos combates do WWE Royal Rumble. Aqui vamos nós!

9 Comentários

  1. Blissful5 meses

    Discordo um pouco do ranking, apenas por 2 motivos.
    1 – O combate entre Roman x Rollins já havia uma expectativa de que seria bom e, apesar da surpresa que foi o Rollins com a música dos Shield, o final foi extremamente decepcionante, mesmo que seja para manter o Rollins com ímpeto. Portanto colocaria ele em 3.
    2 – Ninguém dava nada pelo combate do Miz n Maryse vs Edge n Beth, porém foi o combate com mais química entre os participantes, além de grandes surpresas em relação ao desempenho dos lutadores envolvidos. Foi incrível esse combate e muito surpreendente para mim, pois eu era uma das pessoas que não dava nada por ele, nem pela Maryse. Enfim, colocaria esse em 1. O resto eu concordo.

  2. ??5 meses

    Eu concordo com o ranking, principalmente a primeira posição, só preferia que o Seth tivesse vencido o titulo, mas pelo menos não perdeu a luta e saiu protegido.

  3. Facebook Profile photo

    O Royal Rumble masculino foi decepcionante demais, primeiramente pq mais uma vez eles apostaram na mesma coisa de sempre, e sei q já tem gente farta disso, podiam mto ter dado a vitória ao Riddle ou algum outro superstar, quanto ao restante eu realmente concordo bastante

  4. Concordo com tudo. Bom ranking.

  5. Anónimo5 meses

    Concordo, para mim o melhor combate da noite foi Roman vs Rollins.

  6. Concordo com tudo, há muito combates que podia ser melhores mas pronto já passou!

  7. Eduardo5 meses

    Concordo pra mim o combate da 🌃 foi ROLLINS vs ROMAN

  8. Bea Ospreay5 meses

    Era para o Seth ter ganho.

  9. La cobra5 meses

    Sim o finish de Roman vs seth foi genial, genialmente ruim.