Em entrevista com Josh Mathews, a brasileira e Knockout da TNA Raquel disse que os BroMan’s estão a trabalhar muito e que merecem ser os próximos campeões de equipas da TNA Impact Wrestling e que é só uma questão de tempo. Também disse que um dos seus objectivo é ser Knockout champion.
Na entrevista, Raquel também mencionou a sua posição enquanto Knockout e falou do seu relacionamento com a TNA Chelsea Green.
A entrevista completa pode ser vista em cima.
Escrito por: Tiago Maia
11 Comentários
Ela melhorou no ring?
Pelo o que vi no Knockouts Knockdown deste ano( ultima vez que a vi lutar) nao está má de tudo 😉
Se ela não melhorar com Santana Garrett, não melhora mais.
Era pra passar TNA no ESPN, e ser concorrência da WWE, seria massa, eu ia assistir as duas.
Em 2010, José Trajano, quando diretor da ESPN brasileira, disse que não existia a menor chance da ESPN exibir Pro Wrestling, em resposta ao um fã de esporte.
Nos anos oitenta, no início da ESPN americana, passou várias empresas de Pro Wrestling em sua programação como AWA, UWF e WCCW, além da GWF no início dos anos noventa.
Em relação aos BroMans não me importava, desde que os Decay recuperassem os títulos, os Decay são só das melhores coisas da TNA hoje em dia. Quanto a ela, não sei das suas habilitações in-ring.
Aseguir ao The Decay, só mesmo eles para tirarem os titulos a eles porque de resto…(Os The Wolves nao devem voltar tão cedo)
Ela fvem fazendo um bom trabalho e seu último combate contra Madison rayne no xplosion foi bom, sobre bromans acho que os hardys , Wolves e decay vai fazer grande combate no bound for glory e espero que hardys ganhe.
Merecer não merecem mas a divisão de tag team da TNA anda nas ruas da amargura.
Agora há Decay (que já começaram a ser desmembrados), os BroMans e quiçá os Wolves.
Convinha que a TNA começasse a reforçar esta divisão e a da X-Division.
Sim, a TNA precisa trazer Briscoe Brothers para reforçar a divisão.
vdd Ia Ajudar Muito a Tna