WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Agendado para o NXT TakeOver: Portland deste domingo estava uma Street Fight feminina entre Tegan Nox e Dakota Kai, duas lutadoras que já foram parceiras, mas que nos últimos meses têm andado numa enorme feud, desde que a neozelandesa atacou a galesa no NXT TakeOver: WarGames.

O combate começou ainda antes das duas lutadoras chegarem ao ringue, pois Dakota Kai atacou Tegan Nox pelas costas durante a sua entrada. As duas foram depois em brawl pelo meio do público, e ainda tivemos alguns spots até chegarem ao ringue.

O que se seguiu depois foram vários minutos de um combate duríssimo entre as duas lutadoras, onde foram utilizadas várias armas, tais como: cadeiras, correntes, um taco de cricket, um caixote do lixo, as escadas do ringue, e muito mais.

No final, Tegan Nox preparava-se para vingar-se de tudo o que Dakota Kai lhe tem feito. Em vez de avançar para o pin depois de aplicado o seu finisher, decidiu antes colocar a adversária numa mesa para lhe aplicar um golpe final de vingança. O que a lutadora galesa não estaria à espera era de ser atacada por uma outra lutadora.

Com bastante surpresa, Raquel González (Reina González), uma jovem que está na WWE há alguns anos, mas praticamente só tem lutado em live events do NXT e numa edição do Mae Young Classic, apareceu e atacou Tegan Nox, atirando-a contra a mesa que estava montada no ringue. Dakota Kai aproveitou o momento para fazer o pin e vencer o combate.

Depois do combate, Raquel González levantou o braço de Dakota Kai em sinal de vitória, para surpresa desta última, que pelo que deu a entender também não esperava a interferência da mesma.


O que achaste desta Street Fight entre Tegan Nox e Dakota Kai? E o que achaste do final com a interferência de Raquel Gonzalez?

6 Comentários

  1. Vamos ver o dá esta parceria. Se for para a frente podiam lutar pelos títulos tag team, novas equipas são bem-vindas.

  2. Anonimo2 meses

    Who?

  3. Junior 0072 meses

    Pena que a mesa não quebrou 🙄

  4. Até foi um combate decente, estava à espera que não fosse nada de especial mas teve alguns bons spots e a estipulação também ajudou (o facto de se poder utilizar armas puxa sempre pelos fãs).
    Quanto ao desfecho, gostei de terem dado a vitória a Dakota Kai mas este ataque de Raquel González no final foi um bocado anti-climático. Parece que não querem apostar full force na Dakota per si (caso contrário não lhe teriam introduzido o que parece ser uma “guarda-costas”), o que é pena.

  5. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não lembrava dela e aparentemente o NXT já sabe que quem é sua nova top heel sem a Shayna por perto, bem vinda de volta Raquel/Reina Gonzalez!

  6. Anónimo2 meses

    No geral foi um bom combate, mas não entedo porque foram meter a Raquel Gonzalez atacar a Tegan Nox.