O NXT da última quarta-feira foi uma montanha russa de emoções para Raquel González. Primeiro William Regal ofereceu-lhe a si e Dakota Kai os novos NXT Women’s Tag Team Championships, mas uma hora depois as campeãs perderam os títulos para Shotzi Blackheart & Ember Moon.

No entanto, a noite de Raquel González só terminaria depois de um segmento de backstage onde a NXT Women’s Champion Io Shirai afirmou que queria lutar contra ela. Agora e ao que tudo indica, Raquel González irá mesmo terminar com o reinado de Io Shirai enquanto NXT Women’s Champion.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, o jornalista Bryan Alvarez afirmou que uma das suas fontes lhe disse já há vários meses que seria Raquel González a terminar o reinado de Io Shirai, o que leva a especular-se que no NXT TakeOver: Stand & Deliver teremos finalmente isso a acontecer.

Verdade seja dita, Io Shirai está a ficar sem candidatas credíveis ao NXT Women’s Championship e sobretudo desde o TakeOver: WarGames que Raquel González tem vindo a ter cada vez mais destaque na brand amarela.


Gostarias de ver Raquel González tirar o NXT Women’s Championship a Io Shirai? Se Io Shirai perder o título deverá sair do NXT?

13 Comentários

  1. André1 mês

    Sinceramente não sei o que achar disto. Tem vindo a evoluir muito sem dúvida mas não sei se a ponto de ganhar o título. Ficaria melhor entregue à Toni Storm…

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com isso, a Raquel é sem dúvida uma das melhores do momento atual do NXT, ela poderia ser uma figura mais dominante ainda como campeã, melhor se fosse campeã dupla, mas enfim, eu já queria ver a Toni Storm como campeã, mas acho que por enquanto a Raquel é a escolha perfeita para isso, no mais não vejo a Shirai saindo do NXT ainda também, quem sabe ela fique na divisão de duplas femininas um tempo, sei que há nomes japoneses vindo por aí!

  3. Quiara1 mês

    Raquel trabalhou duro por isso, começou como ajudante da Dakota e hoje se consolidou como uma das maiores estrelas femininas do nxt. Tá mais que preparada pra segurar esse título. Io Shirai entregou bons combates, boas rivalidades mas está na hora de haver mudança de campeã e ninguém melhor que a Raquel.

  4. Acho que é o que faz sentido,até por estar em ascensão no NXT e já ter demonstrado boas capacidades.
    E pela forma como tem sido protegida ao longo do tempo tudo indica que será a nova campeã.

  5. Victor WWE1 mês

    Eu queria o combate Io Shirai vs Xia Li antes disso acontecer, a chinesa ainda não teve essa oportunidade então seria uma match fantástica.

  6. Kay Orton1 mês

    eu aposto na Raquel, desde o War Games quando ela fez o pin na Shirai eu já desconfio que será ela.

  7. Penso que será a adversária mais credível nesse momento para a Io Shirai, se ganhar que tenha um bom reinado ao menos!

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Gostaria, a Raquel González é a adversária mais credível para encerrar o reinado de Io Shirai como NXT Women’s Champion, mas não vejo a japonesa indo para o Main Roster após perder o título, quem sabe faça uma parceria com alguém no NXT para ser NXT Women’s Tag Team Champion.