Como main event da primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos um NXT Women’s Championship Match entre a campeã Io Shirai e a dominante Raquel González, e muitos fãs tinham a expectativa que o título pudesse mudar de mãos, depois de tantas defesas bem sucedidas da japonesa.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou com Raquel González a dominar com a sua maior força, mas Io Shirai conseguiu contra-atacar e ter também ela os seus momentos de destaque na fase inicial. Ainda assim, uma interferência de Dakota Kai e o poste do ringue levaram a um maior domínio da “Big Momma Cool”.

No entanto, Io Shirai nunca se deu por vencida e já numa parte mais avançada do combate conseguiu equilibrar com a sua velocidade e agilidade, sobretudo depois de um Moonsault da terceira corda para fora do ringue e um Crossbody do topo do stage, provando porque é chamada de “Genius of the Sky”.

De volta ao ringue, ambas as lutadoras tiveram grandes oportunidades para vencer o combate, mas foi Raquel González que alcançou a vitória depois de uma enorme One-Handed Powerbomb. Raquel González terminou assim o enorme reinado de Io Shirai e tornou-se a nova NXT Women’s Champion.

Mais tarde, numa entrevista para as redes sociais da WWE, Raquel González mostrou-se visivelmente e naturalmente emocionada com esta conquista do NXT Women’s Championship.


O que achaste deste combate pelo NXT Women’s Championship? Esperavas a vitória de Raquel González?

17 Comentários

  1. Caroline2 semanas

    Eu sinto dó da Io, espero que ela entre para o Smackdown (após ela ter perdido o título), porque ela merece muitas oportunidades e sim, de acordo, com o que deu a entender, eu queria que a Io continuasse como campeã, mas infelizmente isto não se cumpriu. Agora falando sobre eu querer que ela entre para o Smackdown: o Smackdown tem lutadoras muito boas, mas não tem tantas lutadoras e acho que a Io se encaixaria perfeitamente no Smackdown…

  2. Kay Orton2 semanas

    Io Shirai foi uma GRANDE campeã, representou demais com esse título, foi um reinado limpo, justo, sólido e acredito que ela perdeu no momento certo, e pra única mulher do NXT que realmente a venceria. E agora o próximo passou daqui uns 3 meses seja o Main Roster, e então mais uma mulher pra ser uma nova campeã.

    Estou feliz pela Big Mami, desde o War Games quando Raquel fez o pin na Shirai eu já sabia que seria ela, e ela mostrou força, dominância e realmente, não sei quem do NXT tira o título dela, mas chuto que será Dakota Kai ou finalmente Candice LeRae. Até lá, eu espero que ela tenha um bom reiando.

    No mais, o NXT conseguiu contar uma ótima história com as duas, mas é claro que ainda não acabou.

  3. Bea Ospreay2 semanas

    Boa Raquel.

  4. ANDRÉ2 semanas

    Estou muito feliz pela Raquel ela realmente merece esse título, espero que candice seja a mulher que vai destronar ela como o carinha disse um pouco antes.

    • Anónimo2 semanas

      Ela mal ganhou e ja estão pensando nela perdendo o titulo kkkkk

  5. Blissful2 semanas

    Sei que não tem muito a ver com o post, mas só de olhar nos comentários se percebe o porque o produto nunca agrada. A mulher mal se consagrou como campeã e já estão especulando pra quem ela perde o título. Aprendam a viver as coisas de forma mais leve, ou vão sempre reclamar que está tudo mais do mesmo.

    • Anónimo2 semanas

      Eu pensei a mesma coisa, tâo sempre apressados, e criando expectativas disso ou daquilo e depois reclamam quando não acontece do jeito que queriam kkk

  6. Facebook Profile photo
    The awesome one2 semanas

    Parabéns a Raquel, confesso que gostaria que fosse a Dakota Kai a campeã mas fico feliz pela Raquel.

  7. Pedro Araújo2 semanas

    Já estava na hora da Io perder o titulo, por muito que goste dela este reinado estava demasiado chato já. Relativamente ao seu futuro, não sei mas espero que não se perca. Quanto ao título, gosto da Raquel mas preferia uma Dakota Kai, veremos o que o futuro reserva mas que não o perca tão cedo (tirar-lhe-ia alguma credibilidade)

  8. Parabéns à Raquel, penso que era o esperado ganhar e foi isso mesmo que acontecer!

  9. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que ganhou, e que fique por muuuuito tempo como campeâ.

  10. Banks2 semanas

    Raquel ter ganhado o título significa que vamos ter um refresh na divisão, que ao meu ver, estava um pouco estagnada com Io. Raquel me faz voltar no tempo e lembrar de Chyna, Beth Phoenix, Jazz e outras grandes Power House’s. Espero que, agora deem tempo pra ela se desenvolver no Mic e deem a possibilidade de construir ela como imbatível, porque é a sensação que ela transmite.

  11. El Cuebro2 semanas

    Outra grande luta do show, ambas estiveram muito bem, a Raquel era a favorita de muitos, inclusive minha para ganhar e aconteceu, acho que veremos um longo reinado para ela, quem sabe uma face turn no futuro, não sei, mas coisas boas vem por aí, já para a Io ela saiu muito aplaudida, fez coisas incríveis durante a luta e temos que esperar para ver o futuro dela, pode vir uma “promoção”, ou então ainda ficar um pouco mais no NXT, confesso que quero ver isso acontecendo!

  12. Anónimo2 semanas

    Parabéns pela conquista. Que tenha um bom reinado.

  13. Combate porreiro, o facto dos estilos de ambas serem tão distintos tornou a ação mais engraçada de acompanhar. E considero que colocar o título em Raquel González foi uma decisão assertiva depois da construção de 1 ano que ela teve e a verdade é que Io Shirai já havia derrotado praticamente toda a divisão.