A abrir o NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo tivemos a final do primeiro Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, com a equipa de Ember Moon & Shotzi Blackheart a enfrentar a dupla de Raquel González & Dakota Kai.

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou melhor para a dupla de Raquel González & Dakota Kai graças à maior força da “Big Mommy Cool”, mas Ember Moon & Shotzi Blackheart acabaram por impor um maior domínio na fase inicial, isolando Dakota Kai e focando o ataque no joelho desta.

No entanto, quando Raquel González voltou ao ringue virou o combate do avesso sozinha e levou-o para uma fase em que começaram a aparecer várias oportunidades de vitória. Ember Moon quase venceu com o Eclipse, mas Dakota Kai foi essencial para distrair o árbitro e evitar a derrota da parceira.

Depois foi a vez de Shotzi Blackheart ficar muito perto da vitória contra Dakota Kai e Raquel González, mas estas conseguiram aguentar a ofensiva da lutadora de cabelo verde. Pouco depois, Raquel González quase sucumbiu à ofensiva das adversárias, mas Dakota Kai voltou a ser essencial fora do ringue.

No final, Raquel González afastou Ember Moon do combate e a dupla concentrou a sua ofensiva em Shotzi Blackheart, acabando a “Big Momma Cool” por obter a vitória após aplicar o seu poderoso finisher.

Assim, Raquel González e Dakota Kai tornaram-se a primeira a vencer o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic. Resta agora saber quando é que terão a sua oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships, que neste momento pertencem a Nia Jax & Shayna Baszler.


O que achaste desta final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic? Esperavas a vitória de Raquel González e Dakota Kai?

17 Comentários

  1. Resultado acertado ao meu ver! Fico feliz pelas duas que realmente são as que mais parecem uma equipe tag e claro que não me importaria em nada se elas tirassem os títulos da Nia & Baszler, seria uma ótima forma da WWE Universe de conhecer esses talentos.
    PS: Embora eu tenha certado esse resultado na liga, pra mim isso foi um spoiler, mas ok 🤦🏾‍♂️
    Agora só voltarei ao site quando tiver assistido o PPV inteiro 😂

  2. Otimo resultado! Até pq Shotzi e Ember Moon fazem mais sucesso solo, gosto da Dakota Kai solo mas ela ñ está sendo aproveitada, agora espero que der certo na divisão de tag.

  3. CoffinMeme6 meses

    OFF: Eli Drake assina com a WWE

    • Extremept6 meses

      Tambem vi agora , achas que é uma boa contratação ?

    • Ya, amanhã fazemos post sobre isso 👍🏻

    • CoffinMeme6 meses

      sim, foi boa contratação mas acho mal se ele for para o nxt, ja que ele ja tem nome no pro wrestling e acho que tem credibilidade suficiente para subir ao MR. Vamos ver é o que o velho podera fazer com ele. E a Taya Valkyrie tb foi especulada mas nao tenho a certeza se ja assinou ou nao

    • Já tá feito, pode-se ir comentar isso pra lá…

    • CoffinMeme6 meses

      ok

  4. Era o resultado mais esperado na minha opinião!

  5. Victor X6 meses

    MUITO JUSTO! As duas são de fato uma dupla, enquanto a dupla vice-campeã era apenas um arremedo entre duas garotas com attire ligada ao (morto) Rock pauleiro. E que as duas possam aparecer no EC ou Fastlane lutando pelos títulos, ou até Wrestlemania numa Triple Threat entre Nia e Shayna, Riott Squad, e elas! MUITO JUSTO!

  6. El Cuebro6 meses

    Merecido demais, são uma dupla muito forte desde o começo, isso sacramenta como ótima a heel turn da Dakota e a Raquel certamente chega num grande destaque da carreira, que posicionaria ela como possível nova nº1 contender pelo NXT Title, fora que agora elas provavelmente irão enfrentar a Shayna & Nia ou Lana & Naomi no futuro para quem sabe levar os títulos de duplas para o NXT de vez, onde seria um ótimo lugar para ele devido a confusão da “divisão feminina de duplas” de Raw e SD!

  7. Rapha276 meses

    Eu prefiro a dupla da Ember Moon e da Shotzi Blackheart, mas tenho de compreender que a dupla adversária foi melhor e dou-lhes os parabéns. Quanto à possibilidade desta dupla vencedora enfrentar a Rainha das Copas (Shayna Baszler) e Nia Jax, prefiro que se defrontem e que ganhe a melhor.

  8. Doughc6 meses

    Tomara que elas tragam o title de duplas para o NXT, quero a raquel campeã mas ela pode pegar esse title mais tarde. Aliás a luta foi excelente.

  9. Bom combate, talvez tenha sido o que mais me surpreendeu dentro do card deste TakeOver. Eu tinha apostado em Ember Moon & Shotzi Blackheart numa de upset, mas faz todo o sentido em termos de química enquanto par que Dakota Kai & Raquel Gonzalez tenham ganho esta primeira edição feminina do Dusty Rhodes Tag Team Classic.