Raquel Gonzalez foi uma das lutadoras da equipa vencedora do Women’s WarGames Match que abriu o evento NXT WarGames deste domingo, mas apesar da vitória, não escapou ilesa do duro combate.

Quando regressou ao backstage, a “Big Mami Cool” foi assistida pela equipa médica da WWE e levou dez pontos no sobrolho, e isso foi visível numa promo feita na sala dos médicos da brand de desenvolvimento da WWE.

A equipa vencedora foi entrevistada e podia ver-se as marcas de guerra na cara da ex-NXT Women’s Champion, tendo ela própria dito que teve de levar dez pontos, mas que aquela é a cara das vencedoras. Apesar dos pontos, é de acreditar que isso não afaste Raquel Gonzalez dos ringues do NXT.

No vídeo, também vemos Cora Jade a fazer gelo no ombro que supostamente se lesionou durante o combate, mas é de acreditar que não passa de kayfabe, pois a WWE não deixaria uma lutadora lesionada tanto tempo em ringue.


Durante o combate, tiveste noção de que Raquel Gonzalez tinha rebentado o sobrolho?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    A luta foi realmente muito brutal, além de muito boa de se ver, claramente coisas assim poderiam acontecer, mas sorte que a Raquel está bem e que se recupere bem para voltar com tudo logo!

  2. Não tive noção disso mas acredito que apareceram algumas lesões!