A poucos dias do Royal Rumble é normal que a especulação seja cada vez maior, principalmente sobre quem serão os lutadores surpresa nos combates tradicionais do popular evento.

Se já foi apontado que Bron Breakker e WALTER Gunther poderão fazer parte do Men’s Royal Rumble Match, é agora apontado por Dave Meltzer que Raquel Gonzalez deverá fazer parte do Women’s Royal Rumble Match.

No Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou que várias Superstars do NXT vão estar no Royal Rumble, mas como alternativas aos lutadores anunciados, isto caso alguém fique infetado com a COVID-19 e não possa lutar.

Dave Meltzer também apontou que no toca ao Women’s Royal Rumble Match, Raquel Gonzalez deverá participar nesse combate, sendo que existe a possibilidade de ser a única lutadora do NXT no mesmo.

O jornalista afirmou ainda que com tantos despedimentos recentes, a WWE está a ter dificuldades em ter 30 lutadoras para o combate e por isso existe a possibilidade de outras lutadoras do NXT se juntarem à “Big Mami Cool”.


Gostarias de ver Raquel Gonzalez participar no Women’s Royal Rumble Match?

4 Comentários

  1. Alyson4 meses

    Alguém pode me dizer em quais canais da Sky está passando WWE ??? Ainda mantiveram os narradores ??? Obrigado

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que a presença dela na Rumble é praticamente certa, aliás ainda mais certa do que as participações do Bronson ou do Walter, acho que até na Rumble em 2021 ela poderia ter entrado também!

  3. Daniel4 meses

    So quero Sasha Banks ou Ronda o resto nao importa na minha opniao.

  4. Tenho a certeza que estará lá!