Como opener do WWE NXT desta semana tivemos um dos Steel Cage Matches que estava marcado para o evento, neste caso o feminino, entre as duas ex-melhores amigas e agora rivais, Tegan Nox e Dakota Kai. Depois da interferência de Raquel González no TakeOver: Portland, a lutadora galesa procurava aqui a vitória.

A verdade é que tanto Tegan Nox como Dakota Kai deram tudo por tudo para vencer este combate, sem qualquer receio de poderem sofrer alguma lesão. O combate foi dominado pela lutadora neozelandesa, mas Tegan Nox foi respondendo bem com grandes golpes de impacto, como por exemplo um Crossbody do topo da jaula.

Tegan Nox aproveitou o ímpeto para tentar sair da jaula e ganhar o combate, mas isso acabou por lhe sair caro. Raquel González estava fora do ringue e, usando a porta da jaula, impediu-a de descer da mesma. Isto deu tempo mais do que suficiente a Dakota Kai para sair pela porta e ganhar o combate.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1235408208883261440

Esperavas esta nova interferência de Raquel González no combate para ajudar Dakota Kai?

4 Comentários

  1. Hugo12 meses

    Bom….na realidade sim,de alguma maneira ela tinha de dar 1 ajudinha. Mas o combate em si foi bastante bom,ambas a empenharem-se bastante no combate.

  2. Sim, era previsível que Raquel González voltasse a intrometer-se de modo a ajudar Dakota Kai para continuar com heel heat antes desta última ter um rubber match contra Tegan Nox (possivelmente no NXT TakeOver: Tampa).

  3. El Cuebro12 meses

    Grande combate sem dúvidas, gosto desse estilo mais hardcore para lutas com as mulheres do wrestling! Eu sei que há todo um planejamento, mas por pelo menos duas vezes claras a Tegan Nox podia ter “trapaceado” para sair da cage e nisso a Reina foi lá e ajudou a Dakota, enfim coisas de roteiro e quanto a Reina tem de altura?

  4. Anónimo12 meses

    Sim, já esperava uma interferência por parte da Raquel González.