Após algumas semanas a aparecer em segmentos de backstage, Raquel Gonzalez Rodriguez fez a sua estreia nos ringues do SmackDown durante o programa desta sexta-feira, tendo enfrentado e vencido uma lutadora local.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, a lutadora mostrou-se bastante sorridente (exigência que lhe fizeram no main roster) e emocionada com a estreia na brand azul, tendo dito o seguinte:

Palavras não conseguem nem descrever, tudo o que posso dizer é que nos últimos anos eu comecei no NXT e estive na WWE, eu literalmente sonhei com esse momento.

Sonhei com esse combate, sonhei em passar por aquela cortina a ouvir a minha música, olhar ao redor de uma arena gigante e com milhares de pessoas e vê-las apenas a sorrir e a torcer por mim.

Olhei ao espelho antes de aparecer e fiquei tipo “Tu fizeste isto, tu chegaste aqui, Raquel. Está aqui por tua causa e porque nunca desiste. Nunca digas nunca”. É tão incrível.


Achas que Raquel Rodriguez terá sucesso no main roster da WWE?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    A Marcos4 semanas

    Como falei no post sobre o ultimo SD

    “*agaram o personagem dela

    Isso de ficar toda colgate não combina com ela.

    Parece q qdos alguns sobre, a WWE tem que estragar o personagem

  2. Espero que tenha sucesso, têm perfil para durar muito tempo!

  3. Anónimo4 semanas

    Espero que sim, ela tem potencial.

  4. El Cuebro4 semanas

    Espero que a Raquel possa ser bem utilizada na WWE ela claramente é uma grande lutadora, pode fazer muito se tiver bons planos para ela, só acho que podiam manter aquele estilo badass dela do NXT, para mim seria a melhor gimmick possível, parece que ela poderá ter uma rivalidade com a Natalya, acho que seria interessante ter um push para ela e que não demore muito!