A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da MVP Arena em Albany, Nova Iorque, rumo ao WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Sami Zayn (Steel Cage Match)
– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Shanky
– Raquel Rodriguez venceu Cat Cardoza
– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Shayna Baszler
– Xavier Woods venceu Ridge Holland
Sheamus venceu Kofi Kingston
– Ronda Rousey venceu Shotzi
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Aliyah (Empate por Tempo Limite)

Report

– Drew McIntyre venceu Sami Zayn (Steel Cage Match): Sami Zayn tentou fugir nos momentos iniciais (quem diria…), mas Drew McIntyre dominou o seu rival sem grande problema, mas de forma algo inesperada o “Great Liberator” virou o ímpeto a seu favor.

O “Master Strategist” controlou o escocês durante vários minutos, mas este com a sua habitual agressividade voltou a colocar-se no controlo deste Steel Cage Match, porém, Sami Zayn sempre que podia ia tentando fugir da jaula.

No final, Drew McIntyre apanhou Sami Zayn no topo da jaula e acertou um Superplex antes de aplicar o seu Claymore Kick e finalmente vencer este seu rival por pin.

Depois de revermos imagens da assinatura de contrato que aconteceu na semana anterior, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair foi entrevistada e explicou que ela nunca passa vergonhas e que não irá dizer “I Quit!” e quando Ronda Rousey fizer isso, nunca mais aparecerá num programa da WWE.

A seguir tivemos uma edição do Happy Talk, com Happy Corbin a não perder tempo a insultar Madcap Moss, tendo este pedido para trazerem o troféu da Andre The Giant Memorial Battle Royal para o ringue. O que, Happy Corbin não esperava era que Madcap Moss aparecesse nas suas costas e este atacou o seu antigo amigo de forma bastante agressiva, tendo-o feito bater em retirada.

– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Shanky: Shanky usou a sua maior força para dominar o “One and Only” durante vários minutos, sendo que Jinder Mahal ia causando uma interferência que quase ajudou o gigante a vencer, mas no final, com um pin rápido, Ricochet conquistou a vitória e reteve o seu título.

Assim que o combate terminou, Jinder Mahal deu uma descasca a Shanky por ter perdido, mas este fartou-se de ouvir o parceiro e foi-se embora.

Nos bastidores, Raquel Rodriguez explicou que estava nervosa, mas que vai causar um impacto que ninguém irá esquecer.

– Raquel Rodriguez venceu Cat Cardoza: A adversária da estreante lutadora atacou-a antes do embate começar, para ver se tinha algum ímpeto, mas Raquel Rodriguez foi bastante dominante, e nem com batota Cat Cardoza teve hipótese. No final, Raquel Rodriguez acertou a sua Chingona Bomb e venceu na sua estreia.

A seguir tivemos Ludwig Kaiser a falar de todos os feitos de Gunther, tendo este último dito que todos irão sofrer às suas mãos.

No ringue tivemos a assinatura de contrato para o combate de unificação pelos títulos de Tag Team, e os The Usos não perderam tempo a insultar os RK-Bro, com Riddle a questionar-se porque é que os rivais não têm o nome na camisola, porque ele não os consegue distinguir.

Randy Orton também devolveu os insultos e tivemos uma brawl, que viu os Raw Tag Team Champions levarem a melhor, o que trouxe o Undisputed WWE Universal Champion ao ringue, para ajudar os seus primos e rasgar o contrato.

A Bloodline estava a levar a melhor neste ataque três para dois, mas Drew McIntyre veio ao ringue e depois de tirar os The Usos do caminho, ficou cara a cara com o “Tribal Chief”, e o escocês atirou-se ao campeão e fê-lo sair do ringue depois de um Suplex.

No escritório de Adam Pearce, Paul Heyman foi falar com o oficial da WWE e explicou que o “Tribal Chief” está irritado com Drew McIntyre e que por isso no WrestleMania Backlash, quer que o combate de unificação dos títulos de Tag Team passe a ser um Six-Man Tag Team Match entre a Bloodline e o trio de Drew McIntyre e os RK-Bro.

– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Shayna Baszler: Naomi meteu a sua agilidade em combate, mas Shayna Baszler do nada, virou o ímpeto a seu favor e a “Queen of Spades” dominou durante alguns momentos, mas Naomi com um pin rápido venceu o combate.

Assim que o embate terminou, Natalya atacou Naomi nem Sasha Banks salvou a sua parceira e as duas campeãs foram destruídas pelas candidatas principais.

No backstage, Sheamus e Ridge Holland continuavam preocupados com o desaparecimento de Butch. Já os New Day, enquanto faziam a entrada decidiram gozar com o desaparecimento de Butch.

– Xavier Woods venceu Ridge Holland: Ridge Holland entrou de forma agressiva, mas Xavier Woods usou a sua experiência para ganhar algum ímpeto, mas o britânico voltou a usar a sua força e agressividade para controlar o lutador dos New Day durante vários minutos.

Quando Ridge Holland parecia que ia vencer com uma Powerbomb, Xavier Woods com um pin rápido conquistou mais uma vitória. Sheamus ficou aziado com a derrota do seu protegido, e pegou no microfone e desafiou Kofi Kingston para um combate.

– Sheamus venceu Kofi Kingston: Sheamus de forma agressiva foi controlando o seu velho rival e dominou o seu rival durante vários minutos, mas Kofi Kingston com o passar dos minutos foi equilibrando o ímpeto deste embate.

No final, o lutador dos New Day parecia estar melhor, mas o “Celtic Warrior” com uma joelhada seguida do seu Brogue Kick conquistou a vitória. Assim que o combate terminou, Ridge Holland atacou Xavier Woods, tendo fechado este ataque com uma Powerbomb que fez o seu rival atravessar uma mesa.

A seguir, tivemos Lacey Evans a contar mais um capítulo da história da sua vida.

– Ronda Rousey venceu Shotzi: Shotzi tentou fugir de forma a estragar o tempo de Ronda Rousey, mas quando esta apanhou a sua adversária num Ankle Lock e acabou por vencer ao fim de 1 minuto e 41 segundos.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Aliyah (Empate por Tempo Limite): Já Aliyah não fugiu e tentou dar luta à campeã, mas a “Queen” virou o combate a seu favor, mas acabou por perder demasiado tempo e quando aplicou o Figure 8-Leg Lock, o tempo terminou e acabou por ser Ronda Rousey que venceu este Beat The Clock Challenge.

Charlotte Flair perdeu a cabeça com esta derrota e culpou Drew Gulak e atacou-o de forma a vingar esta sua derrota.


O que achaste deste WWE SmackDown?

21 Comentários

  1. Nuno Ramos4 semanas

    A charlotte deve um pedido de desculpas ao drew gulak. Agora tornou se o saco de pancada quando desempenhava diferentes funçoes que ja que nao luta na wwe?

  2. Facebook Profile photo
    Andre4 semanas

    Só digo uma coisa
    Estragaram a Raquel Gonzalez

    Com essa cara de felicidade?!
    What

    • BigMando4 semanas

      Ainda só agora teve o debut e já estão a mandar abaixo. Pelo menos ainda tem a sua theme song do NXT. E se está a desempenhar papel de babyface, ela vai estar de trombas?

    • Bigmando ela era face no nxt e nao andava de sorrisos, sorria no momento certo e mantinha a postura dominante seja em luta ou segmentos… ela até momento na smackdown é so sorrisinhos e parece que “perdeu sal”, porque a wwe a quer assim… isso aos poucos pode acabar por estragar a essencia da raquel do nxt

    • BigMando4 semanas

      Tende calma, a Raquel é capaz de ter um bom push
      Tem tudo que o Vince gosta: é grande e forte e isso basta para ter sucesso para ele.

  3. Kkkk ainda me dei ao trabalho de ver este show mas para quê? 0 a 10 avalio em 0, nao teve uma unica coisa de jeito, para alem de enterrarem cada vez mais shotzi entre outros/as, no entanto tenho de dizer que até o Shanky que vale 0 é superior ao Omos cheio de destaque, enfim, desisto da wwe, passado cerca de 20 anos desisto, nunca pensei chegar a tal coisa, amei esta empresa, o meu hobbie durante tantos anos, mas a decandencia é gigante, nao suporto mais perder tempo a ver isto, prefiro gastar o meu tempo livre em casa a jogar, ver filmes ou series… irei apenas acompanhar a AEW onde ainda vejo o Sting um dos meus favoritos de sempre desde criança, voltando á wwe apenas umas pequenas partes do raw irei assistir só para acompanhar o cody, de resto nao perco tempo.

    • Facebook Profile photo
      Hugo Braga4 semanas

      Vai e não voltes

    • E tu vai com o cara…

    • Willow4 semanas

      A WWE se tornou a pior coisa que já vi na história da WWE. Mas a aew tem pecado bastante tbm em muitas coisas. Não adianta, os grandes nomes.ja não lutam mais.

    • Willow a aew nao é perfeita é certa, mas no caso do Sting é um idolo para mim desde criança e poder ver lo nem que seja a manager já me agrada, percebes o que eu quero dizer? É um carinho especial… e para alem disso a aew consegue dar mais valor a lutadores talentosos, o omos na aew se calhar nem calçava ele nao vale mesmo nadinha e na wwe esta sempre com destaque…

      Mas repito a aew tem altos e baixos sem duvida…

    • Facebook Profile photo

      Ultimamente só tens feito comentários a dizer que vais deixar de ver WWE. Opá, deixa logo.
      Tal como o provérbio português diz, se não gostas, comes menos!

    • Bruno4 semanas

      Ele não vai conseguir parar de assistir assim como eu,é que nem quando dizemos que vamos parar de torcer para o time de futebol, mais agente sempre fala da boca pra fora….mais é impressionante como o produto da wwe hj ta lastimável!

    • Patriota4 semanas

      Muita razao que tens decadência é clara , andam a dar destaque a gajos que nao merecem como Jinder Mahal Shanky Omos por exemplo e andam a estragar lutadores com talentos qualificados

    • Chorem menos, foda-se!

  4. Gostei:
    – Drew McIntyre vs Sami Zayn. Um bom combate. Uma steel cage divertida que contou bem a história do heel cobarde e o face farto dessas tretas. Bom ritmo e bom final. Mais tarde, Drew McIntyre esteve envolvido no segmento entre os RK-Bro e The Bloodline. As promos foram muito boas e foram o destaque total neste segmento, principalmente quando Orton distingue os Usos. Roman Reigns rasga o contrato e isto vai levar a uma 6-man tag no Backlash que, por enquanto, não vai ter qualquer título em jogo e anula o combate que iria unificar os Tag Titles. Que ideia mais estúpida…
    – Sheamus vs Kofi Kingston. Este foi mais um combate que durou pouco, mas até foi decente para o pouco que tivemos (mal era, com a experiência destes 2).
    – Mais uma vinheta de Lacey Evans, mais uma ótima história. Estou a adorar esta nova gimmick.

    Não Gostei:
    – Happy Talk, interrompido por Madcap Moss. Completamente desinteressante.
    – Ricochet (c) vs Shanky. O roster da SmackDown está tão fraco… estas defesas de título do Ricochet até agora têm sido absolutamente horríveis.
    – Raquel Rodriguez vs Cat Cardoza. Uma squash para Raquel, nada demais.
    – Naomi vs Shayna Baszler. Combate demasiado curto para ser bom.
    – Ridge Holland vs Xavier Woods. Este combate teve tempo, mas simplesmente não foi bom. Muito medíocre.
    – Beat the Clock Challenge. Tudo aqui foi medíocre. Nenhum combate de jeito. Shotzi… retiraram-lhe o Blackheart, retiraram-lhe o capacete, o tanque e a entrada e agora é jobber para a Ronda Rousey em menos de 2 minutos. Saudades do que já vivemos.

    Overall: 5/10. Mais um episódio desapontante do SmackDown. Só destaco mesmo a promo de Randy Orton e a vinheta de Lacey Evans (que continuam a ser bem produzidas). O resto ou é fraco ou é desinteressante. O SmackDown precisa desesperadamente de um makeover total.

  5. Smackdown gravado como sabemos, gostei do Steel Cage e dos envolvimentos da Bloodline e Rko-Bro e Drew!

  6. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre McIntyre e Sami Zayn, destaco também o segmento entre a Bloodline e RK-Bro.

  7. Um SmackDown razoável.
    Penso que iremos ter uma mini rivalidade entre o Jinder Mahal e o Shanky.
    Porque a Lacey Evans só conta histórias da sua vida em vez de ir para o ringue começar uma rivalidade com alguém? :/