Durante o NXT desta semana tivemos um combate entre Mia Yim e Dakota Kai, que acabou por qualificar a primeira para o Ladder Match feminino que irá acontecer no NXT TakeOver: Tampa, e no qual estará em jogo o lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Também no programa desta semana, tivemos um combate entre KUSHIDA e Raul Mendoza, num combate que opôs dois lutadores de nacionalidades, culturas e estilos bem diferentes. O japonês acabou por sair vencedor, enquanto Raul Mendoza acumulou mais uma derrota.

Mais tarde, no backstage, Mia Yim ia falar sobre a sua vitória sobre Dakota Kai e sobre o Ladder Match no NXT TakeOver: Tampa, mas a atenção das câmaras foi toda para outra situação. Um SUV apareceu e de lá dentro sairam dois luchadores mascarados, que raptaram Raul Mendoza!

Os dois mascarados colocaram colocaram Raul Mendoza dentro do SUV e partiram com ele…

O que achas que pode significar este rapto?

11 Comentários

  1. Hmm, vem aí uma storyline macabra xD Agora a sério, creio que possa vir a ser a implementação de alguma stable sinistra à la Dark Order que dê algum destaque a malta pouco utilizada como Raul Mendoza e talvez Joaquin Wilde.

  2. Roger12 meses

    Máfia dos luchadores! Algum chefão apostou muito dinheiro nele e ele tinha que ter ganhado

  3. Anónimo12 meses

    A TNA fez isto há uns anos e foi crucificada por isso, quero ver quem agora vai defender esta bela ideia…

  4. Será que o arturo e um deles

  5. El Cuebro12 meses

    Quem sabe a possível estreia do King Cuerno, já que foram homens mascarados hein?!

    • Seria muito bem pensado, El Cuebro. Ou será que tem alguma ligação com Killer Kross? Vamos lá ver do que se trata nas próximas semanas…

    • O Killer Kross liderando uma stable seria interessante, só não faria muito sentido mascarados a mando dele “sequestrar” o Raul…

    • Talvez não, Flávio Jr. Porém, vale lembrar que ele esteve na AAA e portanto tem alguma “conexão” com luchadores. É esperar mais uns dias…

    • El Cuebro12 meses

      Mesmo a ligação do Kross com a AAA não vejo muito sentido nele liderando uma stable no momento, imagino ele como o próximo top heel do NXT com domínio pleno sem sidekicks.

  6. Anónimo12 meses

    Vamos lá ver o que vai sair daqui. Alguma stable nova, ou um lutador me questão?