No Victory Road desta sexta-feira, o Impact Wrestling anunciou que Raven será induzido no seu Hall of Fame. A cerimónia vai decorrer no Bound For Glory de 7 de Outubro, que é o maior pay-per-view anual da promotora.

O ex-lutador da ECW fez parte da companhia durante 7 anos, entre 2003 e 2010. Chegou a ser NWA World Champion em 2005, durante 88 dias, e ajudou o Impact Wrestling durante uma altura mais complicada da sua existência.

Assim, Raven irá juntar-se a nomes como: Sting, Kurt Angle, Jeff Jarrett, Earl Hebner, Gail Kim, Abyss, Ken Shamrock, Awesome Kong e Team 3D no Hall of Fame da empresa de Nashville.

A promotora partilhou um vídeo no Twitter a anunciar a indução da lenda da ECW:


Achas que é merecido Raven ser induzido no Impact Hall of Fame?

3 Comentários

  1. Merecia o HOF da WWE tambem, esteve lá 2 anos foi hardcore champ, rivalizou com kane, big show entre outros e principalmente por ter sido um dos maiores nomes da historia da ECW que hoje a WWE detem os direitos da extinta promotora e se o Jushin Thunder Liger foi adicionado (bem merecido) o Raven ainda mais merecia

  2. El Cuebro2 meses

    Mais do que justo, o Raven é um grande nome do Impact, aliás fez muita coisa para o pro-wrestling em várias promotoras, onde também merecia o hall of fame!

  3. Muito merecido! Figura icónica do Impact