Em televisão, o Raw desta segunda-feira pareceu mais um show normal em termos de fãs na arena, mas de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, este foi um dos que menos fãs teve desde o início da pandemia.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou que este foi o segundo Raw com menos fãs na arena desde que os fãs regressaram do hiato por causa da pandemia de COVID-19, sendo que só houve cerca de 3 mil bilhetes vendidos para o programa da brand vermelha da WWE.

Dave Meltzer apontou que esta edição do Raw teve menos fãs na arena que os últimos eventos televisivos da AEW, mas que a WWE, mesmo só com cerca de 4 mil fãs na arena, conseguiu montar o cenário de tal forma a que na televisão tudo parecesse bem, sem sequer apagar as luzes, numa tentativa de esconder os lugares vazios.

Existem vários fatores que podem ser a causa deste número reduzido de fãs no Raw, mas pode-se apontar a evolução da pandemia com a variante Ómicron e a fraca qualidade dos programas como as mais prováveis.


Qual pensas que foi a razão para esta fraca adesão dos fãs ao Raw?

14 Comentários

  1. Eduardo4 meses

    Penso que foi por causa da variante PK noto grandes melhorias no RAW

  2. Jhon4 meses

    Porque vc não falou sobre as restrições que o prefeito da cidade em que ouve o show colocou? Não estava libera 100% a capacidade, Assim como na AEW também não estava, Esse site so decepciona mais e mais nessas informações

  3. Maurício4 meses

    Eu sinceramente tenho gostado do produto da WWE nas últimas semanas. Não acredito que o show seja fraco.

  4. El Cuebro4 meses

    É o que eu venho dizendo, a WWE está querendo encher a casa num momento de grave crise nos USA, média de 1 milhão de casos diários, muitas mortes também, show com capacidade reduzida devem ser realidade nesse período, o público fica todo aglomerado numa arena fechada, é um perigo para todos, mas a WWE está tentando recuperar o dinheiro e audiência perdidos e não está ligando muito para a saúde do público ou seus funcionários, pelo menos é o que parece!

    • JokerLeadger4 meses

      Maior parte dos estados têm como regra para espetáculos a apresentação de teste negativo, o que torna esses espetáculos um pouco mais seguros. Agora também é verdade que muita gente não compra bilhetes com receio de ter covid e depois ficam à porta.

  5. Vegeta4 meses

    Eu apontava mais na falta de qualidade dos shows

  6. The Name4 meses

    Depois de ter visto as imagens no wrestletix o Meltzer têm razão, estava mesmo mau na parte da zona da câmera, a aew semana passada também esteve igual, teve baixa assistência, mas esta semana vai estar lotado pelos vistos.
    Já não é a primeira vez que acontece isto ao raw, os programas são fracos daí as pessoas não se interessarem mas também com o vírus ainda pior!
    O smackdown lá se vai safando com bons números, mesmo não sendo um show muito melhor que o raw tem o Roman que safa o programa.

    • JokerLeadger4 meses

      Acho que a solução para já seria apostar em locais mais pequenos, algo que a AEW faz com mais regularidade, como é o caso desta semana que é num pavilhão com 4 mil e poucos lugares, ao invés de alugarem pavilhões com 8 e 10 mil lugares e depois terem o anel de cima coberto com faixas pretas e poucas pessoas do lado da câmara, o que até prejudica quem vai ao show pois o wrestler está a fazer as promos de costas para o publico.

  7. portugalcadenossoouro4 meses

    mesmo eles camuflando eu percebi que estáva beeeeem vazio tanto na hora da transmissão comentei aqui em casa que além de não sentir aquela energia também deu pra perceber principalmente atrás da mesa dos comentários

  8. Facebook Profile photo
    David4 meses

    Na realidade a WWE tem mandado muitos nomes bons embora, isso com certeza está afetando na quantidade de público e vai afetar muito mais, infelizmente.

  9. Tudo à mistura só pode dar nisso!

  10. Isso acontece porque andam sempre a despedir e depois os programas ficam péssimos!